11/03/2011

A Polêmica continua em KALORÉ –

Coligação que homologou o nome de Andre Pereira para Prefeito, e denunciada por supostas irregularidades na realização da convenção
Recebemos informações nesta quinta-feira, 10 de março, de 2011, que a Coligação “VEM VIVER UM NOVO KALORÉ”, que tem como candidato a Prefeito Edmilson Luis Stencel e vice Washington Luiz da Silva, pelo PDT, entrou com uma representação no Cartório Eleitoral de Jandaia do Sul, contra a coligação “Kaloré não pode parar” que tem como candidato a Prefeito ANDRE LUIS PEREIRA, do PT, (foto) e MARCIO VALÉRIO, do PMDB. A denúncia aponta irregularidades na convenção que homologou os nomes dos candidatos a Prefeito e Vice, e entre essas falhas, está a publicação do edital da convenção, que segundo o grupo opositor foi publicado três dias antes do evento, quando o correto seria oito dias antes. Acredita-se que a denúncia seja uma resposta a outra denúncia que acusa Edmilson e Washington, de infidelidade partidária. Ontem nossa reportagem esteve em KALORÉ, fomos a casa de STENCEL, mas não o encontramos para falar sobre o assunto. Por celular, ele também não atendeu nossas ligações na tarde desta quinta, mas disse na quarta-feira, que deverá conceder uma entrevista a emissora para falar sobre essas polêmicas e mostrar que há um grupo querendo apenas prejudicá-lo com inverdades e factóides. "Não houve irregularidades na nossa convenção, e estão querendo apenas gerar preocupação para o nosso grupo, mas vamos a Justiça responder todos os questionamentos" Disse André Pereira, a Rádio Novo Era. Ele comentou também que o pedido da Câmara para realização da convenção foi três dias antes, mas o Edital da convenção está dentro do prazo.
COMENTÁRIO DO BERIMBAU – É bom ficar claro para cidade de Kaloré, que o grupo de EDMILSON STENCEL, já recebeu o comunicado da Rádio Nova Era, que tem a emissora a disposição para quando quiser se pronunciar. E também está a sua disposição o Blog para publicar notas. Falamos com frequência com ele e seu vice por telefone. Recentemente EDMILSON pediu para que anunciássemos uma entrevista sua na emissora, mas não compareceu no dia combinado, e nem ligou para dar explicações. Mas mesmo assim, estamos dentro da imparcialidade a disposição. E tenha certeza, todas as polêmicas serão aqui noticiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...