25/03/2011

Ocorrências em IVAIPORÃ – 25-03-11

Polícia registra prisões, furto em residência, abordagem de suspeitos e uma pessoa detida acusada de envolvimento com o jogo do Bicho
JOGO DO BICHO - A Polícia Militar de Ivaiporã divulgou o relatório de ocorrências na manhã desta sexta-feira, 25 de março de 2011, e entre as ocorrências a Polícia divulgou que ao passar pela Avenida Souza Naves, percebeu na porta de um estabelecimento, que havia algo de suspeito. Ao chegar no local, constatou que ali havia uma pessoa que estava com vários objetos que deixavam claro que ele fazia apostos do Jogo do Bicho. Diante dos fatos o homem foi preso.
FURTO EM RESIDÊNCIA- Na Rua Getúlio Vargas, na Vila João XXIII, houve um furto em residência. Um morador contou que chegou em sua casa por volta as 20 horas, e ao entrar no quarto, percebeu que a janela estava aberta e que uma mala estava em cima do criado mudo foi levada com documentos e 160 reais. A Polícia investiga o caso.
OUTRAS – Na Vila Nova Porã, um menor foi apreendido conduzindo uma Honda CG 125. A abordagem foi na rua Rolândia. Na PR 466, zona rural do Município, um homem foi detido acusado de não cumprir pena por crime de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...