19/03/2011

“GIRO RÁPIDO PELO VALE DO IVAÍ”

MUITAS BRONCAS EM TODA REGIÃO - DESTAQUE DO BERIMBAU NA RÁDIO NOVA ERA NESTE SÁBADO, 19 DE MARÇO DE 2011
Descarga elétrica em IVAIPORÃ - Nesta sexta 18,03, o Corpo de Bombeiros socorreu na Rua Ederaldo Rodrigues na Vila Nova Porã, uma mulher que estava na região da Igreja católica, do Maneco, o motivo é que ele sofreu uma descarga elétrica. SUZANA SALOMÃO DE SOUZA., 29 anos, foi Hospital Municipal de Ivaiporã, os detalhes do incidente não foram divulgados.
Atropelado em RIO BRANCO DO IVAÍ – Uma pessoa foi atropelada em Rio Branco do Ivaí, segundo informações, uma motocicleta foi o veículo atropelador. A vítima com ferimentos foi levada para o Hospital local.
Som alto em FAXINAL –
Um Gol foi apreendido pela Polícia na Santos Dumont, em Faxinal, o motorista estava com o som elevadíssimo, e causando transtornos para moradores e o pessoal de um hospital. Com a chega da Polícia ele foi detido.

Furto em KALORÉ –
Uma festa na noite para amanhecer sábado, 19 de março, resultou em furto na casa do senhor GERALDINHO DA PADARIA. Um sobrinho dele de nome ANDRE, contou que um tal de Cotó, aproveitou que todos estava se descontraindo para furtar uma folha de cheque, dinheiro e roupas. O acusado teria devolvido três bonés. A queixa seria registrada na delegacia.
Facada em IVAIPORÃ- Foram dois casos de vias de fato, um deles na Rua Palotina, no Jardim Alvorada, onde na cruzamento com Rua Bulha ADENILSON VAZ DE OLIVEIRA., 22 anos, sofreu ferimentos considerados graves depois de ser ferido com uma arma branca. O nome do agressor não foi divulgado
Boletim em APUCARANA = Vários ocorrências, confira as principais
APUCARANA - Embriaguez ao Volante
Solicitante: Anônimo
Natureza: Embriaguez ao Volante
Local: Rua Rio Bulha s/nº – NH João Paulo
DETIDO: MARCIO ALVES DE OLIVEIRA – 23 anos
Data Hora: 18/03/11 - 19:25
Após veículo, a equipe em patrulhamento abordou o veículo Honda/CG 150, de Placas AOK-9928, identificando seu condutor como sendo o Sr. Marcio Alves de Oliveira – 23 anos, o qual apresentava sinais de embriaguez alcoólica, sendo submetido a exame de alcoolemia, que teve como resultado o valor de 0,97 mg/l. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido ao pátio do Batalhão, e o condutor encaminhado à Delegacia para as providências cabíveis;
APUCARANA - furto de moto
Natureza: Furto de Veículo
Local: Rua Dês. Clotário Portugal s/nº – 28 de Janeiro
Data Hora: 18/03/11 - 20:50
O solicitante informou que deixou seu veículo Honda/CG 125 Titan, Placas ALC-0978, Cor Azul, estacionado no local, e após certo tempo, notou que lhe furtaram o veículo. Em seguida, denúncia relatava uma motocicleta caída e abandonada na Rua Rodrigues Alves (próx. Col. Cerávolo), tendo a equipe constatado que era a motocicleta que acabara de ser furtada. O veículo foi encaminhado à Delegacia, para as providências cabíveis.
CAMBIRA - Sem cnh
Solicitante: Equipe de Serviço
Local: Rua Argentina s/nº - Centro
Natureza: Conduzir Veiculo Sem CNH
Data e Hora: 23h00 18/03/2011
Durante patrulhamento, foi dado voz de abordagem ao condutor da motocicleta Honda Titan 150, cor Preta, Placas MDS-7613 (Cambira), sendo que o mesmo não obedeceu a ordem de parada, sendo abordado posteriormente e constatado que o condutor não possui CNH, e a motocicleta apresenta débitos. O veículo foi removido ao pátio do DPM juntamente com o condutor, o qual foi autuado em termo circunstanciado.
CAMBIRA- Desobediência
Solicitante: Equipe de Serviço
Local: Av. Brasil, Fte ao Calçadão
Natureza: Desobediência
Data e Hora: 23h40 18/03/2011
DETIDO: DOUGLAS DE REZENDE – 23 anos
Após receber uma denúncia de que no local acima estaria ocorrendo uma vias de fato, e que teria uma pessoa de camisa branca, boné e calça jeans que estaria portando uma arma de fogo, ao ser dado voz de abordagem para as pessoas que estavam no local, o detido se recusou a ser revistado, empurrou a equipe e dizendo que ninguém iria colocar as mãos nele. Diante dos fatos, foi lhe dado voz de prisão e encaminhado para a Delegacia para ser autuado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...