24/03/2011

"GIRO RÁPIDO PELO VALE DO IVAÍ, COM BERIMBAU"

Ladrões em IVAIPORÃ-
Dois menores são apreendidos depois de quebrar a vitrine de uma loja e praticar furto
Uma denúncia informava a Polícia Militar que bandidos havia quebrado a vitrine da Loja OFFICE INFORMÁTICA, sendo que do local, eles levaram quatro celulares e um Notebook. Buscas foram feitas pelas ruas da cidade, e por volta das 21:horas da noite de quarta-feira, 23 de março, dois menores foram apreendidos. Eles tem 17 anos, e são acusados do crime. Ambos foram entregues na delegacia.
Recaptura de Preso em IVAIPORÃ –
Foi recapturado pela Polícia CELSO GONÇALVES FARIAS, 34 anos. A prisão aconteceu depois de uma denúncia anônima policiais o localizaram. Ele é foragido da COLÔNIA PENAL AGRÍCOLA. Depois de detido, o homem foi levado para a delegacia de Polícia
Furto em Igreja de FA
XINAL
O Pastor da I
greja PRESBITERIANA DO BRASIL, de Faxinal, procurou a Polícia para fazer um boletim de ocorrências. Ele contou que ladrões arrombaram a porta dos fundos, que da acesso a uma espécie de cozinha. Do local foi levado um som/rádio. A Polícia fez algumas buscas e investiga, mas não tem pistas do ladrão ou ladrões.
Preso em ROSÁRIO DO IVAÍ –
Polícia prende jovem acusado de roubo e que estava foragido
Um homem acusad
o de Roubo foi preso pela Polícia em Rosário do Ivaí. Ele é ROBSON MARTINS DE OLIVEIRA, de 27 anos. Em nota da PM informou que apenas cumpriu um mandado de prisão expedido pela Comarca de Grandes Rios. No destacamento, um Policial Militar, informou que há alguns anos houve um roubo com agressão na zona rural do Município, sendo que o acusado foi para São Paulo, e era procurado pela Polícia. Ao receber denúncia que ele estava na cidade, mandado foi cumprido.
Mulher ferida em BORRA
POLIS -
Uma mulher de 31 anos, LUCIANA APARECIDA DE OLIVEIRA, ficou gravemente ferida ao cair co
m o rosto em cima de uma garrafa quebrada. O Episódio aconteceu na Rua Santa Catarina, onde LUCIANA estava com o esposo e outros familiares numa suposta festinha de família. Segundo a Polícia Militar, houve um desentendimento, e uma garrafa se quebrou, foi quando a jovem senhora foi descer uma escada e caiu com o rosto em cima da tal garrafa. O Ferimento profundo, levou 15 pontos e foi necessário uma intervenção cirúrgica para não deixar sequelas maiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...