22/03/2011

Dois acidentes em IVAIPORÃ –

Dois carros e uma moto se chocaram no final da manhã próximo ao Posto União, e no final da tarde uma moto atropelou uma mulher enfrente a loja Colombo(Fotos de JEFFERSON COSTA, de Ivaiporã)
No final da manhã desta segunda-feira, 21 de março de 2011, houve um acidente na Avenida Brasil, próximo ao Posto União, em IVAIPORÃ. A batida envolveu pelo menos três veículos, mas o condutor de uma moto é quem sofreu ferimentos graves - ESTEFANO KUTES, de 50 anos. O primeiro veículo envolvido é um Kadet, placa AGJ- 7241/Ivaiporã, conduzido por ANTONIO SALLA; o segundo, um Fiat, modelo Strada, placa AUR-0643, de Ivaiporã, dirigido por NEIDE SILVA GONSIOWSKA, e por fim uma Motocicleta marca Honda, modelo Broz, placa ARA-9347/Ivaiporã-PR, conduzida por STEFANO KUTES, que foi levado para o Hospital Maternidade.
Atropelamento em IVAIPORÃ –
Moto atropela pedestre em um acidente que deixou dois feridos
Um acidente foi registrado na Avenida Souza Naves, enfrente as Lojas Colombo. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma Motocicleta marca Honda, modelo CG 150 Azul, placa ANL-9184/Ivaiporã, conduzida por Roberto Marques Alves, de 19 anos, colheu na rua ELIZABETE DORSAGIO MENDES, 33 anos, 33 anos. Condutor e pedestre ficaram bastante feridos e foram levados para o Hospital. A polícia Apura as causas do acidente.



TRIBUNA NEWS - destaca:
APUCARANA - PM apreende quase um quilo de maconha na BR-376

A Polícia Militar (PM) apreendeu quase um quilo de maconha na madrugada desta segunda-feira (21), em Apucarana. A droga foi encontrada após uma tentativa de abordagem na BR-376, próximo ao Distrito de Pirapó. Policiais se deslocavam para Jandaia do Sul, quando, ao chamar a atenção de um motociclista para dar passagem para a viatura, o piloto saiu em alta velocidade. Segundo a PM, a equipe estranhou o comportamento do condutor, tentou acompanhar o veículo e viu quando o passageiro da moto jogou um objeto nas margens da rodovia. Os policiais constataram que se tratava de um invólucro branco, com 905 gramas de maconha. O entorpecente foi encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial. A PM, no entanto, não conseguiu localizar os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...