02/03/2011

Dois acidentes em IVAIPORÃ

No perímetro Urbano uma Batida na saída para Jacutinga deixa duas mulheres feridas, e um atropelamento é registrado no centro da cidade
Nesta terça-feira, 1 de março de 2011, dois acidentes foram registrados em Ivaiporã. O primeiro foi ainda pela manhã na Rodovia Pedro Koltun, na saída para o Jacutinga. Um Automóvel marca VOLKSWAGEM, modelo SANTANA - AZUL, placa BNI- 5169/Ivaiporã PR, conduzido por ANTONIO DOMINGOS DOS SANTOS, bateu com uma Motocicleta marca HONDA, modelo CG 150 KS Azul, placa AMR 1098/Ivaiporã, conduzida por DANIELE DURIA DA SILVA, de 22 anos. Ela e a passageira de 27 anos, sofreram ferimentos leves e foram levadas para o Hospital Municipal de Ivaiporã.
ATROPELAMENTO - No período da tarde, um atropelamento foi registrado na Avenida Paraná, próximo ao Banco do Brasil. Um Automóvel marca Audi, modelo Audi A3, placa AML-1707/Ivaiporã, conduzido por ANDRÉ LUIZ BICHARA, atropelou levemente o senhor ANTONIO BARBOSA DA SILVA, 55 anos. Não houve nada de grave e o motorista tomou todos os cuidados necessários.


Um comentário:

  1. Em Ivaiporã está um perigo trafegar pelas vias que não oferecem nenhuma segurança,a cidade está abandonada e cheia de buracos,só agradam os mecanicos e borracheiros que estão faturando muito com os estragos dos carros e pneus que não estão aguentando;é muito descaso da administração,o ano que vem tem politica de novo meu povo,armem-se,eles estarão de volta.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...