06/03/2011

DESTAQUE PARA GODOY MOREIRA

Prefeito Primis de Oliveira entrega mais um carro OKM e comenta sobre uma série de obras e ações em seu município
O Prefeito Municipal de Godoy Moreira, Primis de Oliveira está entregando mais um Carro 0 Km. Um Chevrolet prisma que ficará a disposição no pátio da Prefeitura para viagens fora do município. "Este carro será de grande utilidade, em muitos casos tivemos que deslocar carros particulares a serviço da Prefeitura, e até mesmo custear o combustível para que os veículos pudessem fazer o trabalho para a prefeitura. Agora com a lei de responsabilidade fiscal, as coisas ficaram mais sérias, e cada veículo que seja abastecido no posto em nome da prefeitura, tem que ser oficial e ter sua placa e quilometragem anotadas para prestação de contas futuras. Precisamos estar com nossas contas em ordens para não comprometer nossa administração e colocar o município em situações de risco" Disse o Prefeito Primis. - A pouco mais de um mês foi entregue a Secretaria Municipal de Saúde um veículo Celta o km, equipado com ar condicionado, direção hidráulica e trio elétrico. Carro este que está sendo usado no PSF (Programa Saúde da Família). Primis lembra ainda que estará entregando agora no mês de março e abril, mais dois ônibus 0 km para o transporte escolar do município. Os ônibus foram pagos e estamos aguardando a entrega destes veículos, pois a empresa que venceu a licitação, está com dificuldades de entregar, porque a demanda está grande demais neste momento.
OUTRAS CONQUISTAS:
- Foi iniciada a obra da construção da praça no Conjunto Habitacional Morada do Sol, uma antiga reivindicação dos moradores daquele bairro.

- Já está bem adiantada a rede de abastecimento de água do poço artesiano do Tentilhão, queremos que esta rede esteja pronta o mais rápido possível.

- Estaremos iniciando na próxima seman
a a ampliação da rede de distribuição da Sanepar na Água da Borboleta.

- Estamos fazendo o projeto da construção da rede de abastecimento de água do poço artesiano da Água da Anta, acreditamos que iniciaremos em breve os trabalhos.


- Em breve estaremos recebendo um Caminhão Volkswagen 0 km equipado com coletor de lixo.


- O novo Posto de Saúde em construção e em fase de acabamento, uma estrutura muito mais moderna com mais espaço para atender nossos pacientes, dando maior agilidade e conforto na atenção básica. Acreditamos que no prazo máximo de sessenta dias estaremos inaugurando.


- O Deputado Federal Alex Canziani, que tem sido nosso principal representante na esfera federal nos informou que em breve receberemos mais R$ 400,000.00 para fazer a reforma do Hospital Municipal.


- E estamos recuperando as estradas do município, trabalhando até fora do horário de expediente para que o escoamento da safra não seja prejudicado.

Bueiro da Água da Borboleta depois de pronto, um trabalho feito com muita responsabilidade.
"É nosso compromisso zelar pelo bem de nosso povo, e enquanto nós estivermos a frente da administração, estaremos buscando recursos e melhorias para nosso município. Agradeço ao meu Vice-Prefeito José Gonçalves (Zezinho), a toda a Câmara de Vereadores, e aos funcionários que são sem duvidas os melhores do estado. Cada um sabe do seu dever e fazem as coisas acontecerem de maneira brilhante. Este tem sido o segredo de nosso sucesso" Conclui o Prefeito Primis de Oliveira.

Um comentário:

  1. Porque vcs nao fazem uma reportagem com o prefeito e pergunta pq ele nao paga insalubridade e nem tempo adicional de serviço para os funcionários. Falar ate pagagaio fala , agora quero ver ele cumprir o que prometeu em palanque.
    Esta tratando os funcionários mal quando os mesmos vão atrás de seus direitos, ameaçando com demissão e outros tipos de ameaça.
    Faça uma entrevista com os funcionários e pergunte o que eles estão achando da admistração que ja esta indo pra 2 anos e pouco e nem um centavo de aumento e nem mesmo o que ele prometeu..
    Obbrigado

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...