01/03/2011

Destaque para CÂNDIDO DE ABREU –

Em um dia historio, Prefeito João Peda faz o pagamento da última parcela do Parque Industrial que já é uma realidade
Foi com muita alegria que o prefeito João Peda, e a primeira dama Joana, acompanhados de vereadores da base e secretários,realizou o pagamento da ultima parcela do terreno do Parque Industrial, uma reivindicação que há 20 anos vinha sendo conclamada pela população do município, e que se torna realidade. “Estamos mudando a história de Candido de Abreu, sempre tivemos muita preocupação com a questão do desemprego , e hoje com as graças de Deus com apoio dos nossos vereadores, com a compreensão da nossa população, estamos realizando aquilo que era sonho o Parque Industrial” Disse a Rádio Nova Era, o Prefeito. O parque industrial fica muito bem localizado , as margens da BR 487 próximo ao trevo de Cândido de Abreu, saída para a cidade Reserva, ao lado da Coamo. Várias indústrias já assinaram o termo de adesão para se instalarem, uma delas já iniciou suas instalações, com isso a Prefeitura vai conseguir aumentar as vagas de emprego, a fuga de jovens que as vezes são obrigados e procurar emprego em grandes centros longe de suas famílias, e contribuindo para o desenvolvendo o município.


3 comentários:

  1. isso sim é prefeito pensando no bem de todo o município. diferente de lidianópolis que tem alguns vereadores pensando só no benefício próprio querendo irrigar só a vila rural...pensando no umbiguinho dele, dai tem as negociações de presidencia de camara. nem precisa falar o resto ne marmelada

    ResponderExcluir
  2. Parabens aos politicos de Candido de Abreu que estão trabalhando em tempos dificieis,aqui na cidade de Ivaiporã o povo está sofrendo com uma cambada de politicos que não se mexem nem tiram os pés do chão.
    Foram eleitos para assistirem de camarote o sofrimento do povo e não estão nem ai pra nada,só pensam em encher os bolsos com salarios pagos com nosso dinheiro suado que pagamos impostos pra alimentar essa corja de lobos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado prefeito a esse grande prefeito para a nossa cidade, mostrando mais uma vez a nossa oposição como que se administra uma cidade de forma transparente, sem agredir ninguém e "forjar" protestos para denegrir a atual administração que esta fazendo muito pela nossa população!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...