09/03/2011

"COLUNA SOCIAL" Ela é uma grande mulher LOURDES FACHI - de níver em Borrazópolis

A família FACHI, de Borrazópolis está em festa nesta quarta-feira, 9 de março de 2011, o motivo é o aniversário de uma pessoa muito especial. Falamos de uma simpática, bonita, e competente mulher: LOURDES FACHI, que completa mais um ano de vida com parabéns de todos os seus familiares, que enviaram para o nosso blog a seguinte mensagem:



“ Teus braços
Fortes braços
Num longo abraço
A me env
olver
Teus lábios

Doces lábios
Fonte de beijo
s
Muitos beijos, para aquecer

Quant
a coisa emana de ti, doce criatura Amor...carinho...ternura Tudo que me liga a teu ser, mulher Tia...mãe...amiga. Irmã...neta...filha... Guerreira...companheira... Que me incentivas, me repreendes
E jamais me deixas só.

Tu que és dar e receber,
Que com a mesma humildade

Sabes perdoar e esquecer.
Santa ou pecadora Ingênua ou sedutora Não importa! Serás sempre uma rainha Uma intercessora...uma fada madrinha...
Aquela que na minha aflição,
chamo
admiro e amo Santas criaturas
Anjos de candura Simplesmente TUDO....”
FELIZ ANIVERSARIO.... VOTOS DE SEU ESPOSO - DENILSON BRITO, VICTOR GABRIEL, DARIO WENDER, RENATA FIGUEIREDO, FAMÍLIA E AMIGOS.. E DESEJAMOS A ELA UM FELIZ ANIVERSÁRIO, QUE DEUS A ABENÇOE PROTEJA E ILUMINE O CAMINHO DELA POIS É UMA PESSOA MUITO AMADA. MÃE! MULHER! AMIGA! COMPANHEIRA DE TODAS AS HORAS, QUE NÃO MEDE ESFORÇOS PARA AJUDAR, E LEVA ALEGRIA EM TODOS LUGARES EM QUE PASSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...