20/03/2011

"COLUNA SOCIAL" A Belíssima ÉRICA SOUZA, de níver em Borrazópolis

Neste domingo, o nosso Blog se curva ao encanto da bela: ÉRICA SOUZA. Mas que ela é belíssima, não é preciso dizer, pois as imagens revelam isto. E neste dia 20 de março, ela recebe os parabéns especiais, pois é seu aniversário. A felicitações são do pai: LUIZ FREIRE, que é do Conselho Tutelar, de Borrazópolis, da mãe: ÁUREA, irmã FERNANDA, e do sobrinho Gabriel. Amigos e demais familiares enviaram parabéns. Já o namorado, o Radialista WELLYNGTON JHONIS, da Rádio Nova Era, deixou uma mensagem especial: "Érica, gostaria de dizer a ti poucas palavras, mas palavras que todas as vezes que soam aos meus ouvidos, me fazem lembrar voce: Amor, carinho, delicadeza, esperança, beleza, futuro, e tantas outras que representam a sua verdadeira tradução. Quero dizer, que conhecer voce foi um presente para mim, já namorar voce, é uma honra e uma satisfação inimaginável. Seja feliz meu amor, e saiba que cada gesto, cada sorriso, cada flor que germina no jardim, e momentos que eu viver, será oferecido a ti. Beijos e Feliz aniversário” Assinado WELLYNGTON JHONIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...