17/03/2011

"COLUNA SOCIAL" A belíssima e conhecida SANDRINHA, de níver em Londrina


Uma linda jovem conhecida como “SANDRINHA” que mora em Londrina, mas é filha de Rio Branco do Ivaí, completa aniversário neste dia 17 de março. Para homenageá-la, o pessoal do Escritório de Advocacia FRANCHELLO & GOUVEIA ADVOGADOS ASSOCIADOS, enviaram a seguinte mensagem: Hoje é dia de seu aniversário!!! Essa data moldurada em um calendário. Todos juntos para vibrar contigo; Parentes amigos todos querem estar contigo. A uns anos atrás, Deus te enviou a terra, e de uma cidade chamada RIO BRANCO DO IVAÍ que por acaso ou coincidência, veio morar em minha querência, Londrina-PR, e que teve o prazer de adotar uma pessoa como você, mas, nunca se esqueça de suas raízes, pois foi lá que fora plantado a sementinha, de sua bondade e beleza, fazendo uma linda guerreira e companheira de todas as horas. Hoje uma bela graciosa princesa, Que todos amam com certeza. Inimigos com toda certeza não tem. Neste dia, mas que especial, Que a orquestra no toque do som natural. E dar a beleza da magia, Mais 12 meses de alegria. A ti nesta data querida. Que os anjos digam amém, Que essa data só lhe faça bem. Que muitos abraços venha te afagar. E você reconheça quem sabe te amar. Seu aniversário é muito importante Você exala carinho constante. Marca sua graciosidade a todo instante. Nesse dia quero te dizer. Que eu e meus amigos amamos você. Aceite minhas flores com todo meu amor perfeito, Exalando o perfume da rosa, que te deixa graciosa. Enfeite a sala com as margaridas, Assim como você querida. Deixe eu fazer do Jardim plantações de jasmim. E que nessa data eu veja você sorrindo pra mim. Como não sabia o que lhe dar de presente. Embrulhei minhas palavras com letras envolventes... Em nome do poema de amor e toda gente! “FELIZ ANIVERSÁRIO!!!” Esteja sempre com a gente. Você pra nós é um presente. Saúde é paz e siga em frente. Ano que vem , tomara Que esteja com a gente!!! Já ganhou algum presente...? (risos) Por esta data tão cheia de cores e flores. Que Deus esteja sempre com você! Guarde meu pedaço de bolo ta? Parabéns!!!” DE SEU PATRÃO, AMIGO E TODOS DA FRANCHELLO & GOUVEIA ADVOGADOS ASSOCIADOS. (assinado NETO FRANCHELLO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...