17/03/2011

CASOS DE POLÍCIA

Furto em MARILÂNDIA DO SUL –
Ladrões utilizam celular para descobrir que agricultura estava fora de casa e praticam arrombamento em sua residência
Houve um furto contra a residência de Simone do Amaral Vieira, moradora do Sitio São Pedro, na Água do Sutil, zona rural de Marilândia do Sul. Nesta quarta-feira, 16/03/11, durante a noite, ela relatou que se ausentou do seu Sítio e por volta das 18h00min, quando retornou encontrou a porta da sala arrombada e do interior notou a falta de um aparelho de DVD, um receptor de antena parabólica, e a casa estava toda revirada. OCORRÊNCIAS DA ÁREA DA CIA. METROPOLITANA DE JANDAIA DO SUL. Informou também que durante o dia recebeu várias ligações em que uma mulher queriam falar com pessoas estranhas e notou que na verdade tal pessoa queria saber se a vítima estava na propriedade. O caso está sendo investigado.
APUCARANA – No Boletim de ocorrência da Polícia Militar de Apucarana, três broncas mais graves foram registradas
APUCARANA - Veículo furtado
Confira o Boletim sem correções ortográficas:
Local: Rua Mal. Deodoro, – Vila Santa Rosa.
Data Hora: 16/03/11 - 19:00
Relatou que deixou o seu veículo marca Fiat modelo Oggi placas ADZ-8311 de Apucarana, cor bege estacionado em frente a sua casa com defeito na partida do carro, ao retornar não localizou o mesmo, foi efetuado rondas nas proximidades mas o veículo não foi localizado.
APUCARANA – Ladrão anuncia roubo e funcionário e mercado reage
Local: Rua Aldo Marcachine, – Parque Bela Vista.
Preso: Menor de 15 anos.
Data Hora: 16/03/11 - 20:00
Chefe da COPOM: Cb Franca, Sd Gnann
Relatou o solicitante que um elemento chegou no Mercadinho Davilla de arma em punho e deu voz de assalto momento em que seus funcionários agarrou a arma da mão do meliante, que evadiu-se em seguida, em patrulhamento nas proximidades foi localizado um menor que foi reconhecido pela vítima, a arma foi apreendida, um revolver marca Taurus calibre 38, cinco tiros com numeração raspadas com a presença do Conselho o menor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.
APUCARANA – Mercado e alvo de assalto e duas pessoas foram presas
Local: Rua Grande Alexandre, - Jardim Flamingos.
Preso: Jonathan Fernandes Cazarin 19 anos.
Preso: Gilson Silas da Rocha da Silva 20 anos
Data Hora: 16/03/11 - 20:10
A equipe da Rotam estava em patrulhamento próximo à Rua Grande Alexandre quando foram informado por uma pessoa, que o Mercado Nossa Senhora de Fátima estava sendo assaltado, roubado por dois elementos, rapidamente a equipe deslocou até o local, onde visualizou dois elementos saindo do mercado, foi dado voz de abordagem aos suspeitos e com um deles foi encontrado um revólver marca Rossi calibre 32 com 06 cartuchos intactos e com numeração raspada, foi recuperado a quantia de 371.25 trezentos e setenta e um reais e vinte e cinco centavos, com o reconhecimento dos meliantes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...