01/03/2011

CASOS DE POLÍCIA

Ameaça em IVAIPORÃ-
Avô chama a Polícia para prender o neto que o ameaça porque queria dinheiro para comprar droga
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar em Ivaiporã, o menor apreendido tem apenas 17 anos. Em seu Boletim, a PM não informou endereço, apenas relatou que o avô avisou que seu neto é usuário de droga e queria dinheiro para comprar entorpecente, sendo que ameaçou colocar fogo na casa e começou a empurrar o mesmo. Temendo uma ação mais violenta do neto, o avô entregou a ele certa quantidade em dinheiro. Com a chegada da Polícia, o adolescente foi apreendido.
Furto em LUNARDELLI –
Com a cidade praticamente sem Policial Militar, populares agarraram um ladrão chamara uma viatura para conduzir o mesmo a delegacia
Nesta segunda-feira, um jovem de nome DIONATAN HONÓRIO MOREIRA, de 19 anos, foi preso por populares na cidade de Lunardelli. Segundo uma moradora, o indivíduo invadiu uma casa e se apropriou de um anel de formatura e também de um aparelho do som do tipo Micro Sistem. Foi quando a vítima pediu socorro, pois o furto era praticado no final da tarde desta segunda-feira, 28/02. Populares conseguiram segurar o ladrão até a chegada de uma viatura da Polícia. O jovem foi detido e levado para a delegacia de São João do Ivaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...