26/03/2011

Broncas em IVAIPORÃ-

Dois jovens e uma mulher praticam assalto na rua Alagoas
Um assalto foi praticado na noite de sexta-feira, 25 de março, de 2011, em Ivaiporã. Dois jovens e uma loura abordaram a vítima, uma mulher, na Rua Alagoas, e agrediram a mesma com empurrões e faziam ameaças com uma faca. Eles levaram da mulher uma bolsa com um salário mínimo, ou seja, 545 reais. A Polícia foi avisada, fez buscas e não conseguiu localizar os ladrões.
EMBRIAGUES AO VOLANTE- Um jovem de nome CLAUDINEI DE OLIVEIRA, 30 anos, foi preso pela polícia. O motivo é que ele conduzia pela Rua Apucarana na Vila Santa Maria, uma Honda CG 125 150 e ao ser abordado pela PM, não possuía CNH. Ele também apresentava sintomas de embriagues. No destacamento da PM, o teste do bafômetro apontou 0,53 miligramas de álcool por litro do sangue, o que já é punível com prisão.
CARREGA
NDO CENTRÍFUGA – Um homem de nome ADAILSON SANTOS DE ASSIS, foi preso pela Polícia, depois de ser denunciado, pois mesmo estava carregando uma centrífuga pela rua Diva Proença. No boletim da PM, consta que o rapaz foi preso por furto, mas não há detalhes de onde a máquina foi furtada, apenas de que ASSIS, não soube explicar a procedência centrífuga.
ARROMBAMENTO DE PASTELÃO – Na Praça Presidente KENNEDY, ladrões arrombaram o “PASTELÃO”. O responsável pelo estabelecimento não soube informar o que realmente foi levado. Buscas foram feitas mas ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...