13/03/2011

Broncas em IVAIPORÃ – Ocorrências registradas de Sábado para Domingo 13-03-11


JOGO DO BICHO – A Polícia tem fechado o cerco contra o jogo do Bicho, desta forma, na Avenida Brasil em Ivaiporã, um jovem de 25 anos, foi detido. Segundo informações, ele fazia apostas para o jogo na tarde de sábado, 12 de março, de 2011, e ao ser abordado pela Polícia confirmou os fatos. Em seguida recebeu voz de prisão e foi detido.
SOM ALTO NO JACUTINGA – Na localidade de Jacutinga, um jovem recebeu voz de detenção acusado de perturbação da tranquilidade. BRUNO AGACI GONÇALVES, de 24 anos, era o responsável por um golf de Lunardelli, e várias denúncias informavam que o som do carro estava causando transtornos. Com a chegada da PM, o fato foi comprovado, por isso BRUNO foi convidado a comparecer no destacamento da PM.
RECEPTAÇÃO Na Rua Baitaca, na Vila Nova Porã, um menor de 16 anos foir apreendido, ele estava com uma bicicleta de cor preta, bicicleta esta que foi reconhecida pelo proprietário, mesmo tento o menor mudado sua cor. Policiais receberam a denúncia e tomaram providências.

Furto em JARDIM ALEGRE –
Menor apreendido com objeto furtado
Um menor de 17 anos acabou detido em Jardim Alegre, na Rua Itapuã. A equipe da PM em patrulhamento avistou o menor em atitude suspeita, e ao realizar a abordagem foi encontrada próximo a ele uma sacola contento um aparelho de DVD, perguntado sobre, ele disse que seu primo havia furtado o aparelho na Rua Timpó. O menor e os objetos foram encaminhados para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...