07/03/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(SEM CORREÇÕES - DATA 07/03/12)
 MARILÂNDIA DO SUL - Receptação de motocicleta
Autor................: Diovane Aparecido Eugenio 37 anos
Local................: PR 539 saída p/ Rio Bom
Data / hora.......: 06/12/ 2012 08h25min.
Relato: Em rondas no endereço acima, foi avistado o veiculo Honda CBX 200 Strada cor vermelha placa AHV 1565 de Curitiba, conduzida por Diovane Aparecido Eugenio. Que após abordagem e checagem de placa via Copom foi constatado que o referido veiculo é produto de furto desde 11/07/2009 na cidade de São José dos Pinhais PR. Diante de tal fato foi dado voz de prisão a Diovane e este conduzido a DP local para providencias. Obs. Segundo Diovane este comprou o veiculo de uma pessoa de nome Anderson este residente na Fazenda Antártica (MST) desta cidade.
RIO BOM- Ladrões arrombam banco
Natureza..........: Furto (Tentado)
Local...............: Rua Rio Grande do Sul, 415 - Centro
Data/Hora........: 06/03/2012 21h00min
Foi solicitada a equipe para comparecer no posto de atendimento do Bradesco, pois segundo a solicitante haviam elementos em atitude suspeita. No local foi constatado que a porta que de acesso ao escritório estava arrombada e ainda tentaram arrombar o cofre do caixa eletrônico, perfurando a lateral sem êxito e saíram segundo a solicitante em um GM Kadet vermelho com um amassado do lado esquerdo próximo a porta, tomando rumo ignorado, provavelmente por serem visto por transeuntes. No local a principio nada foi levado, foi repassado para a central da Cia e feito contato com o funcionário da agencia. Ainda segundo a solicitante eram quatro elementos sendo dois morenos altos que entraram na agencia e outro claro, baixo ficou na esquina com um celular e o outro que estava no referido Kadet bordo no qual entraram os elementos e se evadiram do local. Foi feito patrulhamento nas imediações, mas nada foi localizado.
LIDIANÓPOLIS – Ameaça de morte
Endereço: Rua Santa Catarina Nº 226
Data do Fato: 01/03/12 Hora: 14:20
Relato: Esta equipe foi procurada pela solicitante que estava na residência de sua sogra quando um homem chegou à residência e passou insultar a vítima e terminou por ameaçá-la, dizendo que ia passar com o carro em cima da vítima e que se ela fosse ao sítio de sua sogra iria “fazer picadinho” da vítima e que iria queimar todos os pertences da vítima que se encontram nesse local. Após o fato, ainda, relata a vítima que o referido homem tomou sua bolsa levando consigo todos os documentos pessoais da vítima, agredindo a mesma para concretizar o ato. A solicitante foi orientada e foram todas as providencias que o fato requer.
IVAIPORÃ- Furto em veículos
Local : Rua Mangueira 670
Data do fato: 07/03/2012; horário 03:10
O copom foi notificado via 190 recebendo informações que no endereço acima havia um veículo supostamente arrombado. Esta equipe deslocou ao local até o local constatado que o referido veículo Fiat uno estava aberto, porem, sem sinais de arrombamento este veículo foi retirado de dentro do quintal da casa e abandonado na via publica frente a residência, do seu interior foi furtado o objeto constado no ROD. Foram feito rondas porem sem êxito em localizar os suspeitos.
SÃO JOÃO DO IVAÍ – Mulher é furtada na Praça da Bíblia
Endereço do fato: Av. Curitiba s/n Praça da Bíblia
Natureza: 2115500 Furto
Data: 06/03/2012 Hora: Inicial 23h30min
Segundo a solicitante adentrou no banheiro publico da Praça da Bíblia, onde duas moças uma trajando blusa cor rosa conhecida por rose e outra com blusa estampada se prontificaram para cuidar de sua filha a qual estava no carrinho de Bebe, onde havia na parte de baixo uma bolsa feminina contendo a quantia de R$ 750, 00, o registro de nascimento de sua filha, CPF, Titulo de Eleitor, um cartão do banco Bradesco, outro do Itaú, outro do banco do Brasil, e um cartão cidadão da Caixa Econômica Federal todos em nome da vitima. Sendo que ao chegar a sua casa deu por falta da referida bolsa com seus documentos. Esta equipe realizou rondas nas proximidades onde foram abordadas duas pessoas com as características, onde após ser identificadas foram liberadas no local, pois nada de suspeito foi localizado com as mesmas.
FAXINAL – Briga e lesão corporal
 Rua Cândido Bastiani
data: 06/03/2012 hora: 22:10
Um comerciante contou que haviam adentrado em seu estabelecimento dois homens conhecidos por “vartinho” e “gi”, que os mesmos haviam  o agredido. foi deslocado ate o local e constatou-se que o solicitante havia sofrido agressao a qual resultou em lesao no olho esquerdo e corte na sombracelha, e tambem queimadura no braço esquerdo. segundo informações os agressores haviam amarrado dois cavalos na frente do bar da vitima e ao ser pedido para os mesmos retirarem os animais, “vartinho” e “Gi” partiram para cima da vitima, causando as lesões e ameaçando o mesmo de morte caso comunicasse o fato as autoridades. foram realizadas diligencias na tentativa de prender os agressores, mas os mesmos não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...