28/03/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar


Ocorrências na íntegra, conforme divulgadas pela Batalhão

CALIFÓRNIA - Roubo em residência

Local: Rua Itararé 251 - Centro
Natureza: Roubo
Data Hora 27/03/2011 - 21:00
A vítima relatou que três elementos usando capus na cabeça e armados com Pistola, Revolver e Espingarda, entraram em sua residência pedindo dinheiro e mediante ameaça lhe amarrou e o agrediu causando lesões no rosto e na cabeça, em seguida levaram aproximadamente R$3.000,00 (três mil reais) em dinheiro e uma motoneta Honda/Biz 125 ES, placa AOI-7336/Califórnia-Pr, cor azul, ano 2006/07. Imediatamente os dados foram repassados para toda a área, sendo realizado patrulhamento com intuito de localizar os elementos, mas nada foi localizado.
Marilandia do Sul - Recapturado preso de Ivaiporã
Local: Praça da Cenoura
Preso: Adilson Melo da Silva, 24 anos
Natureza: Cumprimento de Mandado Judicial
Data Hora 27/03/2011 - 23:50
Durante as rondas pela Praça da Cenoura, foi feita a abordagem da pessoa de Adilson, sendo constatado que o mesmo era foragido da cadeia publica de Ivaiporã, desde o ano de 2010, e se encontrava escondido na Fazenda Antártica esta invadida pelo movimento sem terra. Diante do fato, foi preso e encaminhado até a Delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
CALIFÓRNIA - Roubo praticado em bar
Local: Rua São Francisco s/n - Centro
Natureza: Roubo
Apreendidos: Dois adolescentes de 17 anos
Data Hora 28/03/2011- 01:30
Plantão: Sd Sartori
O solicitante informou que uma pessoa havia sido roubada e estava aguardando a viatura nas proximidades do Clube Irmão Caçula. No local, a vitima começou a dizer que estava em um Bar com sua prima e amigos, quando dois menores chegaram e pediram para ele dar uma carona para buscar gasolina no Posto de Combustivel, sendo que o solicitante já havia sido ameaçado outras vezes pelas mesmas pessoas e por estar com medo acabou dando a carona, sendo que no trajeto, os indivíduos mediante ameaça pegaram a bolsa da sua prima Greice Kelli com uma maquina fotográfica, R$200.00 (duzentos reais) em dinheiro e documentos pessoais. Os menores disseram que não ia devolver a bolsa, sendo que depois de haver dito que sua prima precisava dos documentos, os menores resolveram devolver apenas os documentos, segundo a vitima mostraram uma arma Revolver cal .22 e disseram a ele que se falasse algo para a policia iria dar um tiro na sua cabeça. Que diante dessas situações, foi realizado patrulhamentos no intuito de localizar os menores, os quais foram localizados e encaminhados até a delegacia de policia. Que foi deslocado até um matagal em um bueiro para tentar localizar os materiais, sendo localizado somente uma fotografia da vítima. Os menores foram encaminhados ate a Delegacia, para os procedimentos.
APUCARANA - Acidente Trânsito/Embriaguez ao Volante/Porte de Arma de Fogo.
Preso: César Roberto de Mello Filho, 26 anos (Porte de arma de Fogo)
Preso: Edivaldo da Silva Santos, 38 anos (Embriaguez ao Volante e Porte de arma de Fogo)
Local: Rua São Marcos 97 - Dom Romeu.
Data Hora: 27/03/11 - 09:00
As equipes deslocaram até o endereço citado, onde havia um acidente de transito envolvendo o veículo Fiat Palio placas JWM-8611 conduzido por Edivaldo e o veículo VW/Gol placas ACM-2331 conduzido por César, e que segundo informação, no veículo Palio teria uma arma de fogo e o condutor estava embriagado, o qual foi submetido ao teste de alcoolemia que atestou 1.14 mg/l, caracterizando a Embriaguez. Durante o atendimento do acidente, os Policiais receberam um bilhete de populares relatando que o conduzido Cezar havia escondido uma arma na Rua de cima, sendo feito às buscas e localizado um Revolver marca Taurus, calibre .32, capacidade de seis tiros e cano de 06 polegadas, carregado com cinco cartuchos intactos o número de série não foi localizados. Diante da situação, os dois foram presos e encaminhados até a Delegacia, para os procedimentos.
APUCARANA - Homicídio
Vítima: Evandro Henrique do Amaral, 19 anos
Natureza: Atendimento em Local de Morte/Homicídio
Local: Avenida Minas Gerais debaixo do Pontilhão – Jd Diamantina.
Data Hora: 27/03/11 - 09:50
O solicitante relatou que é segurança da ALL, durante rondas encontrou um corpo caído próximo à linha férrea já sem vida. No local, a equipe encontrou Evandro Henrique do Amaral, 19 anos com duas perfurações provavelmente por disparos de arma de fogo nas costas, acionado a Polícia Civil para o local que juntamente com o IML recolheu o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...