25/03/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(SEM CORREÇÃO E PUBLICADO EM 25-03-12)
Apucarana - Recuperação de Veículo Roubado
Local.............: Estrada do Xaxim, Km 01, Sítio Santa Elisa
Data / Hora...: 24/03/12 ás 08h00
Segundo o solicitante, no endereço acima encontrava-se um veículo abandonado, a equipe de serviço deslocou até o local constatou o fato e ao checar o veículo junto a central de Operações do 10º BPM verificou-se que trata-se de um veiculo roubado na cidade de Faxinal no dia 23 de março deste ano um VW/Gol, na cor bege, ano 1999/2000, placas LCW-2075, da cidade de Faxinal, o veículo se encontra sem os 04(quatro) pneus, sem o pneu de step e também sem a bateria. A equipe registrou o BOU e providenciou a remoção para a 17ª SDP para posterior entrega ao proprietário e futuras investigações.
Apucarana - Recuperação de Veículo Furtado
Local.............: Rua Antonio Bertasso - Pq da Raposa
Data / Hora...: 24/03/12 ás 19h40
De acordo com a solicitação, um veiculo VW/Gol estava abandonado em um matagal próximo a Represa Parque da Raposa. No local, os Policiais localizaram o veiculo VW/Gol GTI 2000, placa LJP-3867/Apucarana-Pr, cor vermelha, ano 1992, o qual estava totalmente depenado, sendo guinchado e entregue na Delegacia, para posterior devolução ao proprietário.
Apucarana - Tráfico e Porte Ilegal de Arma de Fogo
Preso............: Jean Carlos Domingues Lourenço, 18 anos
Local.............: Rua Octavio de Sá Barreto 09 – Vivaldo´s Bar – Jd Ponta Grossa
Data / Hora...: 24/03/12 ás 22h45
Durante a Operação, os Policiais estavam passando pelo Bar, momento que um individuo ao avistar as Viaturas, saiu correndo em um corredor lateral do Bar sentido ao fundo, fazendo menção de sacar algo da cintura, pulou o muro, adentrando aos quintais das residências dos vizinhos, sendo feito o cerco e algumas diligências, que somente na Rua Pedro Xavier, altura do numero 780, o elemento foi alcançado e abordado, que ao ser feito o trajeto que havia passado, foi localizado um Revolver da marca Rossi, calibre .38, carregado com quatro cartuchos intactos e um papelote contendo 08 (oito) pedras de Crack. Diante do fato, foi preso, a arma e a droga foram apreendidas e encaminhados até a Delegacia, onde foi autuado em flagrante delito.
Apucarana - Arrombam casa e levam jóias e objetos
Local.............: Av Jaboti 200 – Residencial Vilage Cerejeiras - Lago Jaboti
Data / Hora...: 24/03/12 ás 23h55
O solicitante relatou que chegou em sua casa, encontrando a janela da sala arrombada, sendo subtraído do interior uma TV de 40 polegadas, uma TV de 47 polegadas, uma TV 42 polegadas, dois Notes Book, um PlayStaton III, duas maquinas digitais, algumas jóias em ouro, uma bolsa feminina com documentos em nome de Arlete Peroni Nihei Tamura, um cartão de credito e um talão de cheque do Banco Itaú, dois cartões e dois talões de cheque do Banco do Brasil, e ainda quatro relógios de pulso. Após ser orientado, foi registrado o Boletim.
Apucarana - Jovem assaltada em via pública
Local.............: Av Central do Paraná, frente à Igreja Padre Dé – Jd Diamantina
Data / Hora...: 24/03/12 ás 00h55
A vitima relatou que estava passando pelo local, momento em que foi abordada por um individuo, o qual sacou um arma de fogo (Revólver), anunciou o assalto e acabou levando sua bolsa do tipo feminina, contendo um celular LG, documentos pessoais e R$300.00 (trezentos reais) em dinheiro, em seguida fugiu a pé tomando rumo a linha férrea. No local, os Policiais iniciaram as diligências com intuito de localizá-lo, porém o acusado não foi localizado, sendo feito o Boletim e as devidas orientações.
LIDIANÓPOLIS- Fornecer bebida a menores
Endereço: Rua Mato Grosso
Data: 24/03/2012 Hora: 23h00min
Relato: Durante patrulhamento, esta equipe de serviço constatou que numa mesa de uma lanchonete estavam oito pessoas sentadas e que bebidas alcoólicas estavam sobre a mesma. Tendo ciência de que alguns dos que ali estavam eram menores de idade, esta equipe de serviço perguntou sobre a procedência da bebida, os quais não souberam informar quem forneceu-a aos menores. Diante da situação o Conselho Tutelar de Lidianópolis foi acionado para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
FAXINAL - Adulteração de chassi de moto
Endereço: AVENIDA BRASIL, S/N CENTRO AO LADO CAFÉ JULIANA
Data: 24/03/12 Hora: 20:00
Em patrulhamento pela Avenida Brasil quando em frente o Café Juliana, abordou o condutor da motocicleta marca Honda, modelo CG 125, cor azul, sem placa, com o numeral do chassi adulterado ( pinado).diante da situação foi dado voz de apreensão ao condutor, um adolescente de 15 anos , conduzido e entregue na delegacia de polícia para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...