24/03/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar


DÉCIMO BATALHÃO SO REGISTROU BRONCAS EM APUCARANA NESTA QUARTA-FEIRA
Na íntegra- sem correções
APUCARANA - Furto Qualificado em Residência
Local: Rua Osvaldo de Oliveira 380 – Prox. a FAP – Jd Laranjeiras
Data Hora: 23/03/11 - 20:10
O solicitante informou que ao chegar em sua residência, encontrou a janela da sala que é de brindex arrombada e do interior os elementos subtraíram uma TV LCD de 40 polegadas da marca Sansung, uma DVD da marca Philips, uma bicicleta Mountain Bike de cor azul, uma bicicleta infantil Barbie de cor rosa, uma câmara digital da marca Sony, um computador completo com monitor de 15 polegadas, um NoteBook da marca CCE de cor preto, uma corrente feminina em ouro, um liquidificador, um Grill sanduicheira, uma cafeteira, uma torradeira e uma batedeira todos da marca Mundial, ainda furtaram duas bonecas, sete pares de calçados (Tênis, sapatos) e diversas peças de roupas usadas. Depois de ser orientado, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência.
APUCARANA - Roubo
Local: Rua São Felipe s/n – Sanches dos Santos
Data Hora: 23/03/11 - 20:30
O solicitante informou que ao parar no ponto de ônibus, um passageiro adentrou no veiculo com uma faca na mão e mediante ameaça anunciou o assalto, roubando aproximadamente R$130.00 (cento e trinta reais) em dinheiro, em seguida fugiu correndo tomando rumo ignorado. Os Policiais iniciaram as diligências, sendo feito varias buscas, mas sem êxito. Foi feito o Boletim e as devidas orientações.
APUCARANA - Violência Domestica
Preso: Julio César dos Santos, 44 anos
Local: Rua Frankó 25 – Bairro da Igrejinha
Data Hora: 23/03/11 - 22:45
A solicitante informou que seu esposo chegou em casa, bastante agressivo e depois de uma discussão lhe agrediu com socos na boca e ainda tentou lhe enforcá-la. No local, os Policiais encaminharam o acusado até a Delegacia, para os procedimentos.
APUCARANA - Furto Qualificado em Residência
Local: Rua Paulino Pinto Macedo 163 – Jd Flamingos
Data Hora: 23/03/11 - 23:00
O solicitante informou que ao chegar em sua casa, constatou que a janela do banheiro estava arrombado, sendo furtado um celular Móbile. Após ser orientado, foi feito o Boletim.
APUCARANA - Furto de veículo
Local: Rua Grande Alexandre esq Rua Ari Barroso – Vila Nova
Data Hora: 23/03/11 - 23:50
O solicitante informou que deixou seu veiculo VW/Santana CL, placa BFY-7898/Apucarana-Pr, cor branca, ano 1988 no local, para assistir o jogo de futebol e ao sair do Estádio, constatou que havia sido furtado. Os dados foram repassados para toda a área e realizadas diligências, sendo feito o Boletim e as orientações.
APUCARANA - Recuperação de veículo Roubado
Local: Av Minas Gerais – Pátio do Posto Vila Nova – Vila Nova
Data Hora: 23/03/11 - 23:50
Depois de receber denùncia de que duas pessoas armadas com armas de fogo teriam roubado um veiculo GM/Vectra GLS, placa CMM-1082/Astorga-Pr, co prata, ano 1998 e teriam deslocado para Apucarana, os Policiais iniciaram algumas diligências, sendo localizado o referido veiculo abandonado, estacionado no pátio do Posto, o qual foi guinchado e entregue na 17ªSDP, para posterior devolução ao proprietário.
APUCARANA - Roubo a Posto de Combustível
Local: Av Gov. Roberto da Silveira – Posto Progresso
Data Hora: 24/03/11 - 00:20
O solicitante relatou que uma pessoa com capacete na cabeça chegou no Posto com arma de fogo em punho e mediante ameaça, anunciou o assalto roubando aproximadamente R$200.00 (duzentos reais) em dinheiro do caixa, em seguida saiu correndo sentido ao João Paulo. Imediatamente os Policiais chegaram ao local, iniciam as buscas, mas nada foi localizado, sendo feito o Boletim e as devidas orientações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...