04/03/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(Sem correção publicado em 04-03-12)
IVAIPORÃ- Furto contra estabelecimento Comercial
Endereço: Av. Souza Naves Centro
Data: 03/03/2012 Hora: 7087h00min
Esta equipe foi até o local da ocorrência onde segundo a vítima seu estabelecimento comercial teve sua porta lateral arrombada, e que elemento (s) adentrou e subtraiu um talão de cheque da agencia Bradesco contendo 12 folhas, e cerca de um mil e quinhentos reais em dinheiro que estava na gaveta do caixa, feito averiguação no local constatou que foi usado um terreno a lado onde tem um lava rápido.
FAXINAL – Moto bate contra vários veículos
endereço: rua Santos Dumont x Rua São Paulo
data: 02/03/2012 hora: 22:20
Relata o solicitante que trafegava pelo endereço acima, quando uma motocicleta cruzou sua frente, causando uma colisão e avarias em seu carro, quando O solicitante ofereceu socorro, o piloto da motocicleta não aceitou, e se evadiu do local em seguida. a motocicleta foi removida do local por populares,O solicitante não conseguiu ver o modelo e as placas do veiculo.
IVAIPORÃ- Violência Doméstica
Endereço: Rua Cerro Azul
Data: 03/03/2012 Hora: 23h00min
Segundo a solicitante seu amasio chegou em sua residência agressivo, momento em que agrediu a mesma com socos no rosto e no estomago, diante do fato o autor foi conduzido para a delegacia, e a vitima foi encaminhada por terceiros ao hospital municipal, após ser medicada compareceu na delegacia para fazer representação.
GRANDES RIOS - Confusão e ameaça
Endereço: Rua Vital Brasil
Data: 03/03/2012 Hora: 21h50min
Segundo a solicitante seu esposo, chegou em sua residência embriagado proferindo xingamento a mesma, inclusive ameaçando a de morte, deslocamos até o local com a presença da o autor passou a ameaçá-la dizendo que iria matá-la diante disto foi dado voz de prisão para ele e conduzido até a delegacia de policia.
BORRAZOPOLIS - Jovem apreendido com cocaína
Data: 04/03/2012 Hora: 00h40min
A Vtr abordou um elemento as margens da rodovia 453, e com ele foi encontrando uma porção de cocaína, diante da situação foi dado voz de prisão ao elemento e encaminhado até a delegacia.
JARDIM ALEGRE- Jovem é agredido com socos e pauladas
Local da ocorrência: Avenida Paraná - em frente ao Laboratório Modelo
Data do fato: 03/03/2012 horáriol: 23:00
Esta equipe de serviço foi procurada pelo senhor Deyvid nos relatando que estava em frente ao laboratório com sua namorada quando o duas pessoas passaram em uma motocicleta e passaram a insultar o mesmo, na sequência desceram da motocicleta e começaram a agredir a vítima com socos, chutes e pauladas. A vítima conseguiu fugir e procurou esta equipe de serviço relatando o fato. Das agressões resultaram em escoriações na vítima. Foi realizado buscas para localizar os envolvidos, não obtendo êxito em encontrá-los.
MARUMBI – Preso é recapturado
Um jovem de nome Márcio Diego dos Santos, de 22 anos, foi recapturado na Rua Minas Gerais, na madrugada de domingo. Segundo a PM, quando em patrulhamento pela rua Minas Gerais, três indivíduos foram abordados em atitude suspeita, sendo averiguado junto que Marcio Diego dos Santos, era foragido do Mini-presídio de Apucarana. Ele foi detido e encaminhado a DP de Jandaia do Sul para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...