03/03/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(SEM CORREÇÕES E PUBLICADO EM 03 DE MARÇO, DE 2012)
MANOEL RIBAS – Ladrões levam moto
Por volta das 04h, o solicitante compareceu nesse DPM narrando que estava no bar do Maicão situado na Avenida Brasil, e quando este estava indo embora deu conta que sua motocicleta Dafra/ speed 150, placa ASV-0442 que estava estacionada na via pública em frente ao bar havia sido levada. Não sabendo precisar o horário nem tão pouco quem a levou. A equipe deslocou até o local e efetuou buscas, porem ninguém foi preso.
IVAIPORÃ- Furto na Rua Rio Grande do Sul
Segundo o solicitante, um morador da referida rua, uma pessoa arremessou uma pedra contra a janela de sua residência vindo a quebrar o vidro em seguida abriu a janela e furtou do interior da casa um aparelho NOTEBOOK marca Acer. Feito patrulhamento nas imediações nada foi localizado. Data- 02/03/2012 Hora: 13h00min
IVAIPORÃ- Perturbação de sossego
Duas pessoas: Marcelo Henrique Rohling Jarenchuki e Everton William Pontes Antunes, foram autuadas na
Av. Paraná, no sábado, 3 de março de 2012 às 00h10min. A equipe da PM foi acionada por pessoas pelo 190, dizendo que havia nas proximidades veículos com o som excessivamente alto. No local, um Fiat/Palio placas, conduzido por Marcelo, e o Fiat/Uno, placas, conduzido pelo Everton, foram conduzidos ao pátio da 6ª cipm para serem autuado . Houve a retenção dos veículos por apresentarem infrações de trânsito, ou seja, a equipe da Polícia constatou que realmente o som estava em volume acima do normal.
GODOY MOREIRA – Ameaça de morte e muita confusão
A Polícia foi até a Av. Luiz Cândido Dias na noite de sexta-feira, 02, para atender uma ocorrência de ameaça de morte e danos materiais. No local, um cidadão relatou que foi agredido e ainda retirado do interior de seu carro a força. “A vítima foi derrubada no chão e isso causou lesão no braço esquerdo na altura do cotovelo. O agressor conhecido por Fernandinho ainda chutou o carro, um Fiat Pálio, amassando o mesmo na parte da lateral traseira lado esquerdo e na porta sendo o veículo. O agressor dizia que aquilo não iria terminar bem e que não se importava se fosse preso por cinco anos. Então a vítima foi ate a delegacia e para fazer a representação” Informou a Polícia Militar. A pessoa agredida foi encaminhada para o Hospital.

APUCARANA - Roubo em estabelecimento comercial
Um comerciante da rua Itararé contou que entraram em seu estabelecimento dois elementos, sendo que um deles estava armado e diante de ameaças acabaram levando cerca de R$500,00, fugindo para rumo ignorado. O assalto foi durante a tarde de sexta-feira, 02.
APUCARANA – Ladrões levam moto
Local.............: Av. Jaboti.
Data / Hora...: 02/03/12 ás 22h40min
A solicitante informa que foi abordada por dois elementos em uma motocicleta na cor preta, sendo que um dos elementos armado com arma de fogo, anunciou o roubo levando sua motocicleta Honda modelo CG 150 Titan de cor azul, sem placa, tomando rumo ignorado. As equipes realizaram rondas para tentar localizar a moto, porem sem êxito até o momento. A vítima foi orientada a deslocar até a delegacia para confirmar o roubo da sua moto.
APUCARANA – Roubada quando voltava da Igreja
Av Central do Paraná x Cuiaba
Data / Hora...: 02/03/12 ás 22h40min
A solicitante menor de idade (14 anos) deslocava da igreja para sua casa quando foi abordada por um elemento magro alto com uma camisa branca na cabeça e armado lhe deu voz de assalto e roubou da mesma seu aparelho celular Lg de cor rosa (não soube informar modelo). Realizado rondas sem êxito.

JANDAIA DO SUL - Receptação de bicicleta furtada
Local...............: Praça do Café, s/n - Centro
Data/Hora........: 02/03/2012 as 18h20min
Às 18h20min atendendo solicitação de Diego Augusto Moreira Silva esta equipe deslocou até a Praça do Café, onde segundo o solicitante sua bicicleta foi furtada no dia 27/02/2012 conforme BOU 2012/181688. E que o solicitante visualizou a sua bicicleta em posse do menor, de 13 anos. A equipe deslocou no local e evidenciou o fato indagado sobre a bicicleta o menor relatou que havia adquirido de um rapaz residente em Mandaguari, entretanto não sabe o nome deste. O menor foi encaminhando para o conselho tutelar e a bicicleta a delegacia para as providencias cabíveis.
JANDAIA DO SUL -  Jovem é agredida
Local...............: Rua Tancredo Neves – Centro
Data/Hora........: 03/03/2012 as 02h10min
Por voltas das 02h10min a equipe estava efetuando rondas pela cidade, quando foi parada pela Sra. Amanda Mateus Bastos na Rua Tancredo Neves – Centro, dizendo que tinha sido agredida por duas moças, uma de nome Carla e outra Viviane, ambas moram na Vila Rica, sendo feito rondas no intuito de localizadas, mas sem êxito. Sendo a vitima de nome Amanda encaminhada ao PAM para providencias e orientada das medidas cabíveis, pois estava machucada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...