31/03/2011

"BOCA NO TROMBONE" Moradora de Jardim Alegre, resolve "lavar a roupa suja" no Blog do Berimbau

Moradora de Jardim Alegre coloca a Boca do Trombone e faz reclamações, uma delas e em relação a um suposto descaso de uma ONG que existe no município e cuida de animais.
VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA:

E DIZEM QUE AQUI FUNCIONA UMA ONG EM DEFESA DOS ANIMAIS!!!!
Quando pedi socorro para uma das cabeças da ONG a mesma atendeu por interfone, uma forma de descaso, porque somos mães e deixamos as nossas famílias, para fazer esta denúncia, este descaso foi dado em função da mesma nem me atender pessoalmente, , pois é difícil entender como um ser "humano" pode ser tão cruel ao ponto de tirar a vida dos animais, ela é moradora da rua Santa Catarina, já é o quinto cachorro que ela mata e ninguém faz nada, e depois agir como se não tivesse acontecido nada. E isto que estou mostrando é porque os animais foram mortos a pauladas e jogado num terreno vazio ao lado de minha casa, este terreno por sinal abandonado, está cheio de entulhos, com bueiros aberto contendo larvas do mosquito da dengue, a saúde do município foi várias vezes e somente olhou o terreno, não executando o que deveria ser feito, nós não temos a quem recorrer, e então resolvemos apelar para o Berimbau, aliás tem uma fossa aberta onde coloca em risco vidas de crianças que ali brincam. No mais, vai o meu grito de socorro... Sabemos que os animais estão ai abandonados, mas os governantes só ficam no descaso, e o veterinário mandou o caminhão do lixo passar lá para recolher os cachorros mortos... E a Lei mais uma vez vai ficar cega, surda... Apenas Eu que não emudeci. A rua não passa o lixo reciclado e quando o lixeiro p,assa ele joga de novo em cima das calçadas, não passa varredor de Rua, o asfalto praticamente não existe nesta rua. Na saúde de Jardim Alegre, a gente foi para Londrina fazer cirurgia da vista, teve que voltar sem fazer a cirurgia, pois a prefeitura não pagou a clínica. O.......... que é veterinário e trabalha no posto de Saúde de Jardim Alegre nós fomos falar com ele e não deu a mínima para nós. Mas quando ele teve uma reclamação de um cachorro que sujou o muro da vizinha, e como essa pessoa é rica, ele na hora foi levar um papel com a reclamação do cachorro ter sujado o muro, veja Berimbau como esta a cidade de Jardim Alegre,estas são algumas fotos só da Rua Santa Catarina, em Jardim Alegre, imagina o resto da cidade.
RESPOSTA DA PREFEITURA – Segundo a Acessória da Prefeito, em relação ao asfalto, a Prefeitura já fez e vem fazendo um trabalho de recuperação da malha asfáltica, e como nos demais municípios da Região, está quase impossível manter todas as ruas em condições boas, por uma série de fatores: chuva em excesso, falta de recursos, e ainda por causa de questões burocráticas que impediram a prefeitura de Jardim Alegre de executar um grande quantidade de recape asfáltico, mas que neste ano de 2011, vão acontecer e a rua citada está entre as que serão consertadas. Sobre a ida a Londrina para fazer uma cirurgia, a Secretaria de Saúde desconhece alguém que esteja ficando sem atendimento ou que tenha ido fazer um procedimento que não foi realizado por falta de pagamento, e pede que a pessoa que reclamou procure a Secretaria para esclarecer o fato.
SOBRE OS ANIMAIS MORTOS, inicialmente não conseguimos falar com o pessoa da suposta ONG, até porque ela não identificada pela denunciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...