24/03/2011

BOCA NO TROMBONE - Morador de Grandes Rios reclama da ação de menores


VEJA A NOTA DO LEITOR DO NOSSO BLOG NA ÍNTEGRA - "Meu nome é Sérgio José Barbosa, faz um mês que mudei para a Avenida Oswaldo Cruz, 411 - ao lado do Bairro Albatroz no Município de Grandes Rios. nesta noite dia 23/03/2011, por volta das 23:30 fomos nos deitar, uns 5 minutos depois ja deitado escutei um barulho e antes que minhas cachorras se alarmassem eu abri o vitro do meu quarto e pra minha surpresa um moleque de uns 14 anos, pulou o muro para fora do quintal e do lado de fora tinha outro comparsa que o esperava, então eu gritei com eles e eles sairam correndo para o bairro Albatroz. Berimbau, peço que avise os pais, ver a que horas seus filhos estõ chegando em casa e ver o que estão fazendo, porque dessa vez não levaram nada, por isso não vou fazer boletim de ocorrência, mas aviso que se pegar alguém dentro do meu quintal com certeza vai sair daqui mais educado e nunca mais vai entrar no quintal de ninguém. Detalhe eu não sei o nome, mas sou bom fisionomista, então vou procurar saber quem é, hoje e acionar o conselho tutelar. Sem mais para o momento agradeço" DIZ A NOTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...