18/03/2011

BOCA NO TROMBONE - Médica de Ivaiporã zomba de paciente


Veja o comentária desta ouvinte da Rádio Nova Era, e leitora do Blog que mora em Ivaiporã. Ela diz que foi humilhada por uma médica da cidade: LEIA NA ÍNTEGRA, conforme enviado por ela: OLA BERIMBAU,ESTOU AQUI MAIS UMA VEZ,MAS AGORA PARA FAZER UM DESABAFO.NAO GOSTARIA QUE VC DIVULGASSE MEU NOME,OK.BERIMBAU HOJE A TARDE FUI PASSAR POR UMA CONSULTA COM UMA DERMATOLOGISTA DO POSTAO DE IVAIPORA,E LA FUI HUMILHADA PELA DOUTORA,QUE NEM ME LEMBRO O NOME DELA,SÓ SEI QUE ELA É DERMATOLOGISTA.ELA AO INVES DE FAZER O TRABALHO DELA FICOU ME ZUANDO,FALANDO QUE EU ESTAVA MUITO GORDA. QUE PELA IDADE QUE TENHO (tenho 32 anos) DEVERIA ME CUIDAR MAIS,CUIDAR DO CORPO ,DA PELE,QUE MINHA PELE ESTAVA HORROROSA. MAS EU FUI CONSULTA DE UMA ALERGIA NO PÉ,NAO DA PELE E NEM FUI PRA UMA CONSULTA COM UMA NUTRICIONISTA,ELA NAO TINHA O DIREITO DE ME OFENDE DAQUELA FORMA,ME SENTI HUMILHADA POR VARIAS VEZES,PELA FORMA ASPERA QUE ME TRATOU.NAO SOU MAGRINHA,ESTOU CHEINHA SIM,MAS NAO PRECISAVA SER HUMILHADA DAQUELA FORMA.E SOUBE QUE NAO FOI SÓ COMIGO QUE ELA FEZ ESSES COMENTARIOS SÓRDIDOS,COM OUTRA PACIENTE ELA TAMBEM TIROU SARRINHO,É DO COSTUME DELA FAZER ISSO.ENTAO BERIMBAU EU QUERO DESABAFA MINHA INDIGNAÇAO,POIS PAGUEI UMA TAXA DE 70 REAIS PRA SER MALTRATADA POR UMA PESSOA QUE SE DIZ MÉDICA DERMATOLOGISTA.DEIXO MINHA INDIGNAÇAO " COMENTÁRIOS DO BERIMBAU- Se tudo isso é verdade, essa médica precisa de um médico, ela tem problema...


LEIA NA ÍNTEGRA - mais um comentário
Acesso teu blog todos os dias, e acompanho as noticias e quero parabeniza-lo pela oportunidade que nos da. Esta e a 1° vez que envio uma mensagem, acabei de ler uma reportagem sobre uma certa dermatologista de ivaiporã e não pude deixar de postar esse comentario, pq o que aconteceu com ela, tbm aconteceu comigo...Fui consultar no inicio desse mes pq la e um pouco menor o valor da consulta, mero engano, pois ao inves dessa dona consultar e ministrar um remedio para o problema, ela ficou falando que eu estava velha (tenho 29 anos, sempre me cuidei), ela falou horrores sobre minha pele e queria me encaminhar pra fazer botox. Sendo que eu havia ido ate ela, pq estava com alergia no braço, no qual ela não me receitou nada, dizendo que não era nada, sai de la muito humilhada e depressiva, fui num clinico e ele me disse que estava com uma micose e me receitou remedio certo. Ou seja, paguei uma consulta pra sair pior que eu entrei, isso não pode acontecer. Pelo que percebi ela consulta so pra encaminhar pra outros medicos... Pensei que so havia acontecido comigo que havia pego el num dia ruim, mas vi que não, que tem outras pessoa na mesma situação.
Obrigada...Como essa pessoa escreveu, tbm não queria ter meu nome divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...