13/03/2011

BERIMBALADAS - Comentários de um professor de Jardim Alegre sobre matéria de Enio Verri



(Vídeo oferecido ao deputado Enio Verry)
SOBRE A MATÉRIA, em que comentamos sobre o Deputado ENIO VERRI, que veio a região, pediu votos e desapareceu, recebemos o seguinte comentário vindo de jardim alegre: "Amigo Ronaldo Alves Senes, estive como sempre acompanhando seus oportunos comentários sobre algumas coisas na política, e me deparei com uma pergunta sua PROCURANDO PELO Deputado Enio Verri. Sou aqui de Jardim Alegre e pára-quedismo é uma arte que não é apenas dos Deputados em tempo de eleição, aqui tem mais gente formada neste esporte, mas isso é tema pra outra conversa, aqui na minha cidade esse nobre Deputado em questão, apareceu pedindo votos no município todo e como é de praxe, fez algumas promessas, e entre uma delas estava a iluminação da quadra externa do Distrito de Jardim Florestal e melhorias no Colégio Cora Coralina, o asfalto que liga o município até aquela localidade ele não prometeu porque sabe que se o fizesse não receberia nenhum voto, esse asfalto tem 35 anos de promessa e não vai chegar nunca até o Distrito, mas eu citei essas duas promessas porque trabalho no Colégio deste local e vejo as reclamações justas deste povo que quer apenas respeito pelo lugar onde moram, querem melhorias simples para que possam ter uma educação de melhor qualidade para seus filhos, e pra isso tem que ter o mínimo de estrutura, o Estabelecimento de Ensino não está ruim, mas se chove já não pode ter aulas, porque inunda tudo, na escola temos uma quadra sem cobertura e iluminada, do lado temos uma quadra coberta sem iluminação e inacabada, a noite, se cair uma garoa já não se pode utilizar nenhuma das quadras, parece piada, mas tem duas quadras e por uma simples garoa não temos nenhuma. No ultimo dia 11/03 sexta-feira, chegamos ao Colégio e não conseguimos nem entrar na escola, sabe porquê? Simples, estava chovendo e a entrada da escola inundou, resultado, tivemos que voltar embora e os alunos ficaram sem aulas no período da noite. ] Estou enviando uma foto e um vídeo pra provar o que estou dizendo. Eu fico triste pelas pessoas que moram na localidade do Jardim Florestal, são pessoas batalhadoras, pessoas dignas que merecem muito respeito, algo que falta em vários políticos. O político citado aqui é o Sr. Enio Verri, mas junto com ele têm muitos outros que receberam votos no município e nem voltaram para agradecer, mas com certeza nas próximas eleições eles estarão de volta.
Assinado- "PROFESSOR TRISTE COM O DESCASO".

17 comentários:

  1. CONCORDO COM O COMENTARIO ACIMA CITADO, ENGANAR A POPULAÇÃO É FACIL(JUDAS)REALIZAR SERVIÇOS E CUMPRIR PROMESSAS.....DIFICILLLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  2. ESSA POPULAÇÃO , ULTIMAMENTE NEM UMA ESTRADA DIGNA, TEM PARA VIR A CIDADE, SÓ QUEM CONHECE ESSE DISTRITO SABE AS DIFICULDADES QUE A POPULAÇÃO ENCONTRA, PARA SE LOCOMOVER,

    SENHORES CHEFES DESSE SETOR, CONVIDO PARA FAZER UMA VISITA EM NOSSA ESTRADA= E SABERAS QUE SEU TRABALHO ESTA Á DESEJAR.....

    ResponderExcluir
  3. ATENÇÃO LEITORES - RETIREI DOIS COMENTÁRIOS POR AQUE FORAM FEITOS ATAQUES PESSOAIS, PODEM COMENTAR A VONTADE, MAS SEM ATAQUES BAIXOS E PESSOAIS... VAMOS PERMANECER NO DEBATE POLÍTICO ...

    ResponderExcluir
  4. o nosso municipio está uma calamidade, o povo de jardim alegre está decpcionado. hoje a administração atual beneficia meia-duzia de pessoas, e a população que paga seus impostos em dia sofrendo por falta de serviços. o professor tem razão, em reclamar desse deputado que teve aprox. 1000 votos aqui em jardim alegre e depois sumiu, fez 1000 promessas e cade? SEM CONTAR COM A ESTRADA DO JARDIM FLORESTAL POIS O DEPUTADO ENIO VERRI ERA SECRETARIO DO PLANEJAMENTO DO GOVERNO REQUIÃO E SE QUIZESSE PODIA TER DADO UM MÃO PARA QUE O ASFALTO SAISSE. O POVO ESTÁ DE OLHO TAMBÉM NOS VEREADORES, QUANTO Á MORTE DOS FUNCIONARIOS DA PREFEITURA NO ATEERO SANITÁRIO . CADE A EMPRESA QUE TINHA GANHO A LICITAÇÃO PARA FAZER O SERVIÇO?

    ResponderExcluir
  5. mais ivaiporã e administrada pelo PT tb, como podemos ir morar lá, lá o Ciro apoiou o Enio Verri tb. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. berimbau, vc não deveria esconder a verdade, os comentários so falam a verdade, e a verdade não pode ser negada.

    ResponderExcluir
  7. agora vem o PT fazer uma homenagem para as mulheres daq de jardim ,mas cobram 10 reais p ser homenagiadas kkkkkkkkkkkkk,depois colocam no jornal uma propaganda Pt faz homenagem p as mulheres mas tem q pagar p isso kkkkkkkkkk bando de cornos esses Pts kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. PREFEITAÇO ESSE QUE TA AÍ !! MANDA ELE SAIR CANDIDATO A REELEIÇÃO . TENHO CERTEZA QUE NÃO S ELEGE NEM PRA VEREADOR. ESSE QUE ACHA O PRESFEITO ATUAL DE JARDIM ALEGRE UM PREFEITAÇO COM CERTEZA É UM DOS QUE ESTÃO SENDO BENEFICIADOS E MUITO COM O DINHEIRO PUBLICO.

    ResponderExcluir
  9. É realmente é uma pena e tristeza o que acontece com a comunidade de Jardim florestal, que tantos anos estão sem estrada e agora a Escola desse jeito. É muito triste, más infelismente o nosso povo dessa comunidade, sempre acredita em promessas, principalmente no tocando ao alfalto, o Pessutão prometeu que até 31 DEZEMBRO DE 2010, O ASFALTO ESTARIA CONCLUIDO. CADÊ, ABREM O OLHO, POVO DO JARDIM FLORESTAL.

    ResponderExcluir
  10. Como tem gente arrependida em jardim alegre em ter votado nesse prefeito que tá aí. trocaram pessoas sinceras, honestas, com raiz em nosso municipio por uma pessoa que está decpcionando muito os nossos municipes e principalmente os catolicos de nosso municipio.quanta barbaridade esse prefeito vem aprontando, e se não bastasse ser autoridade maxima do municipio tinha que dar exemplo pelo menos como padre.

    ResponderExcluir
  11. Jardim Alegre ta na lama...

    ResponderExcluir
  12. Esse Prefeito de Jardim Alegre quando estava no altar da igreja enganando o povo e prometendo mudança era o CARA...cade as mudanças! Lá ele podia falar o que quisesse, pois ninguém podia se defender, só ele usava o microfone, é um paraquedista...e o poir, daqui a pouco vai embora e jardim alegre vai sofrer mais ainda as consequencias!

    ResponderExcluir
  13. é verdade ele o prefeito atual, ainda quando era padre. criticava tudo e todos, ninguém prestava pra ele. hoje só no prédio da prefeitura tem 15 cargos em comissão, sendo varios aposentados que trabalharam em sua campanha eleitoral, mais ainda tem mais no dept. rodoviario são 03 chefes, tem mais cargos em comissão no posto de saúde, hospital municipal, centro social ubano, cras, ginásio de esportes, escola emilio municipal emilio ribas, escola municipal dilso teixeira coelho. nas escolas municipais de barra preta e jardim florestal, apmi. etran municipal e tenho certeza que esqueci alguns. é pra quem defendia que não precisava de cargo em comissão quano candidato, está uma verdadeira festa a prefeitura municipal com apadrinhados politicos e colaboradores da sua campanha de prefeito!! é uma vergonha jardim alegre!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Vocês que ficam só falando mal do Prefeito José Martins, com certeza, são os eleitores da Neuza Pessutti,que até agora, ainda não assimilaram a derrota nas eleições. O atual Prefeito,tem os seus defeitos, más a maior virtude dele é a Honestidade, coisa que a oposição não tem.. Pelo contrário??

    ResponderExcluir
  15. LOGO ,LOGO JARDIM ALEGRE PASSA A SE CHAMAR;
    LATINHA,,

    ResponderExcluir
  16. QUERO COMUNICAR A JARDIM ALEGRE, que nao vou mais publicar assuntos polêmicos da cidade... Pois pessoas ligadas a oposição tem apelado e misturado os assuntos, alem de fazer comentários maldosos e com ataques pessoais... SE A OPOSIÇÃO não tem nível de debate político, então não publicaremos mais asssuntos polêmicos.... com direito a comentários... SE VOCE APELAM TANTO PARA ASSUNTOS PESSOAIS, ai acabam convencendo a todos, que o PADRE JOSE MARTINS, é a pessoa certa para estar na Prefeitura, porque é impossível aceitar comentários com tanta maldade. O DEBATE POLÍTICO É BONITO, mas a vida pessoal das pessoas nao diz respeito a vida pública... AFINAL, quem nao tiver defeito que atir a primeira pedra. ME REFIRO HA VÁRIOS COMENTÁRIOS QUE JA RETIREI DO BLOG

    ResponderExcluir
  17. E pensar que o Vale do Ivaí votou em peso no candidato do ex-governador Orlando Pessuti. Sinal que estavam contentes!Que piada! Assumi o Núcleo Regional de Educação este ano e vejo a maioria dos diretores reclamando da estrutura física das escolas, mas estamos vivendo um novo tempo com um grande administrador que infelizmente, este ano só conseguirá pagar contas. Mesmo assim já está surpreendendo com sua administração.

    Trabalharemos para melhorar nossas escolas. Temos excelentes diretores,inclusive a Professora Sônia Campos (dá "O sangue") pelo Colégio Estadual Cora Coralina.

    Parabéns professor pelo seu desabafo!
    Sara Regina Rodrigues
    Chefe/Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...