18/03/2011

Assalto em JANDAIA DO SUL

Bandidos praticam assalto em uma residência na rua Luiz Vignoli
Um roubo foi praticado na Rua Luiz Vignoli, durante a noite para amanhecer sexta-feira, 18 de março de 2011. A Vítima Solange Regiane, relata que ao chegar na sua casa e abrir o portão foi abordado por bandidos, sendo um deles armado, e os quais deram voz de assalto. Familiares fora trancados no interior da casa e mantidos sentados, sendo que os assaltantes pegaram vários objetos , um quantia em dinheiro e carregaram no carro da vítima uma Fiat Strada de placas AQK5872. Em seguida saíram deixando um elemento tomando conta das vítimas, e retornando mais ou menos uns 20 minutos apos para carregar outros objetos. e Regiane conseguiu ligar 190 e acionar a equipe que no local constatou que os elementos saíram correndo pelos fundos dos quintais de. Mas sem êxito na localização.
VEJA OUTRAS BRONCAS DO BOLETIM DA PM – NA ÍNTEGRA SEM CORREÇÕES
CAMBIRA – Furto
Natureza: Furto Qualificado
Local: Praça dos Pioneiros – Centro
Data Hora: 17/03/11 - 04:40
O solicitante, o qual é segurança da empresa Tigre relatou que uma pessoa magra, alta, trajando camisa branca, calça jeans azul e tênis preto, após quebrar a parede da loja Jolear Moveis, os seguranças tentaram abordá-lo, mas o autor evadiu-se tomando rumo ignorado.
JANDAIA DO SUL – Furto
Local: Rua Senador Souza Naves
Natureza: Furto Qualificado
Data e Hora: 17/03/2011 15h30min
Relata a vítima que chegou a seu apartamento e notou que a porta estava aberta e ao adentrar nos cômodos notou que estavam revirados e do interior foram levadas várias jóias e dinheiro, não sabendo precisar os valores e a quantidade. Foi orientado no local e feito vistoria em todos os andares e nada foi encontrado.
APUCARANA – :Roubo praticado contra mulher
Natureza: Roubo
Local: Rua Prof. Erasto Gaetner s/nº – Centro
Data Hora: 17/03/11 - 15:45
Segunda a vitima, um rapaz de pele morena, apresentando 1,60 de altura e 15 anos de idade, pulou sobre ela no endereço acima, jogando-a ao chão e lhe roubando sua bolsa, a qual continha em seu interior certa quantia de dinheiro (não sabe o valor) e todos os seus documentos pessoais, e em seguida, o elemento se evadiu na garupa de uma moto preta, com sentido ignorado; Em virtude da queda, a vítima sofreu ferimento no braço esquerdo, sendo encaminhada ao PAM para atendimento médico; Feito diligencias, sem êxito em localizar os meliantes, sendo a vítima orientada e confeccionado Boletim de Ocorrência;
APUCARANA – Foragidos recapturados
Natureza: Cumprimento de Mandado Judicial / Recaptura de Foragido
DETIDO: RODRIGO EMANOEL MOTTA – 25 anos
VALDECIR XAVIER – 24 anos
Local: Rua Maj. Agostinho José Rodrigues s/nº – Jd. Colonial
Data Hora: 17/03/11 - 06:00
Após denúncias anônimas, as equipes realizaram a abordagem na residência localizada no endereço acima, sendo localizados em seu interior os detidos, ambos foragidos do Presídio, e diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...