10/03/2011

ARTAGÃO JUNIOR VOLTA AO VALE DO IVAÍ -Deputado define roteiro de viagem com inaugurações


As principais cidades serão Lidianópolis e Marilândia do Sul

Reunido com sua assessoria, na manhã desta quinta-feira (10), o deputado Artagão Júnior definiu o roteiro de viagem para a próxima semana. O parlamentar deve visitar o Vale do Ivaí, região do estado onde tem grande representação. Na sexta-feira (18), às 9h, o deputado estará em Lidianópolis, reunido com o prefeito Marcão, lideranças, e com o diretor-presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche, inaugurando 23 casas populares e a sonhada Biblioteca Cidadã. Ainda na sexta-feira, às 11h30, estará em Marilândia do Sul, junto com o prefeito Pedro Sérgio Mileski e lideranças, onde também inaugura a Biblioteca Cidadã. Ambas as bibliotecas são fruto do trabalho do deputado, que viabilizou os recursos ainda no ano passado.

Por falar nisso
PROCURA-SE - Deputado ENIO VERRI - Cadê voce..?
Por falar nisso, alguém tem visto falar do Deputado Estadual ENIO VERRI, que esteve no Vale do Ivaí, na campanha Eleitoral pedindo votos e prometendo uma série de obras... Ou será que eram apenas promessas eleitoreiras... Segundo uma comentário, que pode ser inverdade, é que o deputado está fazendo um curso de paraquedista .... Sua assessoria, nos informou que ele "está na ativa", mas não disseram onde essa ativa acontece... Pois do Vale do Ivaí, o homem sumiu

Um comentário:

  1. Esse deputado é figurinha carimbada aqui em Kaloré, principalmente por que teremos eleições no dia 1º de maio e ele está interessadíssimo em emplacar a candidatura única de seu pupílo do PT.

    É muito engraçado, já que é público e notório que ele anda pelos bastidores da política tentando influenciar um certa situação favorável pra que a candidatura única aconteça.

    A coisa anda esquisita por aqui, pois até partido genêrico apareceu do nada, com candidatos laranja e tudo mais, tudo devidamente orquestrado com as piores, digo, melhores intenções.

    O que esse nobre deputado não contava é com a idiotice daqueles que o cercam e com a incompetência dos interessados locais. Enfim, isso vai dar pano pra manga, e com certeza serão mangas muito compridas.

    O deputado e demais interessados podem esquecer essa idéia de candidatura única aqui, pois isso jamais vai acontecer, já que o tal partido genêrico não tem a mínima chance de prosperar, nas palavras da justiça, então ao candidato do PT eu desejo sorte, por que ele vai precisar.

    O resto, parece-me, desespero de quem sabe que não tem a mínima chance de vencer as eleições honestamente.

    Quanto ao deputado, acredito mesmo que ele esteja fazendo um curso de paraquedismo, acontece que o avião dele deve estar a grandes altitudes e se ele saltar da nave agora, deve pousar na região lá pelo segundo semestre de 2012... coincidência ou não, ano que vem tem eleições para deputado. kkkkkkkkkk

    Esses dias passou por aqui um conhecido acessor desse ilustre deputado vomitando besteiras sobre as eleições de Kaloré. Tenho pena desse cidadão, que vive tentando se passar por homem sério, mal ele sabe que não conhece ao menos aqueles que vivem a bajular o citado deputado. Tratam o cidadão no diminutivo por que ele não é digno de uma menção mais honrosa..

    Abraços e parabéns pela matéria!!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...