02/03/2011

ACONTECEU NO PARANÁ

Prefeita ignora dengue para comemorar aniversário
Tina Toneti está no segundo mandato à frente da prefeitura de JacarezinhoA cidade de Jacarezinho, no norte pioneiro, já teve duas mortes confirmadas por dengue este ano, além de contar com quase 500 casos confirmados. No entanto, o estado de emergência parece não preocupar a prefeita do município, Tina Toneti (PT), que completa 31 anos nesta quarta-feira (2). Tina concedeu entrevista à rádio Banda B pela manhã, e foi questionada pela repórter Denise Mello sobre a situação da dengue no município e as medidas que seriam tomadas para conter o avanço da epidemia. No momento da conversa, havia uma festa para cerca de 30 pessoas em seu gabinete. "Eu queria falar sobre isso amanhã, estou com o gabinete lotado em uma festa de aniversário. Pelo menos hoje eu queria ser feliz (risos). Pode ser?", disse a prefeita. Valentina Helena de Andrade Toneti está em seu segundo mandato como prefeita de Jacarezinho. (COM BONDE)

2 comentários:

  1. Todos politicos antes de se elegerem fingem ser os mais humildes e tem toda a intenção de trabalhar satisfazer as necessidades da população.
    Mas depois que ganham a eleição só pensam em si mesmo;dinheiro no bolso e o povo que os elegeram ficam em segundo plano.
    É por isso que grande parte dos eleitores não votam mais,eu mesmo ja prometi pra mim mesmo que não voto,nem faço propaganda pra politico nenhum.

    ResponderExcluir
  2. Concordo que não foi legal a atitude da Sra. Prefeita mas nós Cidadãos Brasileiros precisamos aprender que cada um deve assumir seu papel na sociedade e não só ficar esperando atitudes dos políticos. A Dengue é um problema gravíssimo e que para que seja combatida é necessário a colaboração individual de cada um. Infelizmente o mosquito é irracional e não escolhe ocasião pra atacar. Não podemos mais continuar com essa mente de que os políticos devem fazer tudo e nós continuarmos apenas como espectadores e críticos. Não devemos esquecer que cada um deve olhar para seu espaço visando o bem de toda a comuniddade e assim adiante pois o mosquito não espeita fronteiras Federais, Estaduais e Municipais !!!!!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...