13/02/2010

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar


(As principais ocorrências do Boletim de domingo)
Jardim Alegre - Porte de Arma branca
Detido: Jeferson dos Santos Pinheiro, 23 anos
Endereço: Av. Mattos Leão, frente mercado Santino.
Natureza: Porte arma branca.
Data / Hora: 12/02/2011 – 20h30min
Quando em patrulhamento pela Av. Mattos Leão em frente ao Mercado Santino foi avistada pessoa identificada por Jéferson em atitude suspeita, que ao avistar a viatura tentou evadir-se, realizado a abordagem e na revista pessoal foi encontrado uma faca com aproximadamente 18 (dezoito) CM de lamina, diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado ao DPM.
Ivaiporã - Menor conduzindo moto
Apreendido: Adolescente, 17 anos
Endereço: Rua Rio Claro, 135
Natureza: Condutor sem CNH
Data / Hora: 12/02/2011 – 14h40min
A equipe de serviço quando em patrulhamento deparou-se com a motocicleta Honda/CG 125, cor preta, placa ALP-5681/Paranaguá/PR, que ao avistar a viatura evadiu-se em alta velocidade, realizado acompanhamento e com o apoio de outra viatura foi obtido êxito em realizar a abordagem na Rua Rio Claro frente ao nº 135, onde foi constatado que tratava-se de um adolescente que conduzia o veiculo, diante dos fatos o condutor foi encaminhado a Delegacia de Policia para serem tomadas as demais providencias e a moto encaminhada ao pátio da 6ª CIPM.
São João do Ivaí -Apreensão de moto com placa fria
Detido: Diego da Cruz Babolim, 19 anos
Endereço: Rua Apucarana, 638 – Jd. Santa Terezinha
Natureza: Adulteração de Sinal identificador de veiculo
Data / Hora: 12/02/2011 – 13h00min
Após informações anônimas, a equipe deslocou ao local, onde haveria nos fundos da residência uma motocicleta, cor preta, sem placa, lá chegando, em contato com a proprietária da casa foi constatado o fato, sendo informado por Diego que o mesmo deu como pagamento 01 (um) celular e R$ 200,00 (duzentos reais) pela motocicleta Honda/CG 150, cor preta, sem placa e com a numeração do chassi raspada e toda depenada, diante dos fatos, foi lhe dada voz de prisão, apreendida a motocicleta, e encaminhados a DP.
Faxinal - Embriagues e porte de arma
Detido: Ivaldo Wacheski de Souza , 29 anos
Endereço: Rua Moreira Vidal frente nº 414 – Jd Santa Helena
Natureza: Embriagues e porte arma branca.
Data / Hora: 12/02/2011 – 18h30min
Segundo denuncia anônima, havia uma pessoa no Bar São Pedro embriagada promovendo desordens, lá chegando o proprietário informou que Ivaldo havia quebrado o vidro da janela e saiu dizendo que iria para casa pegar uma arma e voltaria, a equipe saiu em diligencias e o encontrou, que ao ser realizado busca pessoal foi encontrado uma faca tipo peixeira 24 (vinte e quatro) CM de lamina e 01 (uma) foice ambas sem marca, diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado a DP.
Ivaiporã- Embriagues ao Volante
Detido: Lucio dos Santos Silva, 43 anos
Endereço: Av. Brasil, 1100 – Centro
Natureza: Embriagues ao volante
Data / Hora: 12/02/2011 – 21h30min
Segundo o solicitante, ele estava trabalhando na Casa Rural quando escutou um barulho, e ao verificar viu que o veiculo VW/Fusca, cor branca, placa AEL1501 de Jardim Alegre, conduzido pelo detido, havia se chocado contra o seu veiculo FIAT/Uno Mille que estava estacionado, momento que chamou a Policia Militar, chegando ao local foi constatado o fato e condutor do VW/Fusca foi encaminhado a Sede da 6ª CIPM, onde se submeteu ao teste de alcoolemia, e o resultado foi de 1,15mg/l e o aceitável é de 0,30mg/l, diante do resultado foi dada voz de prisão e encaminhado a DP.
Ivaiporã - Violência doméstica
Detido: Ocimar Galdino de Abreu, 44 anos
Endereço: Rua Alvarez de Azevedo, 450
Natureza: Ameaça/vias de fato (Violência Domestica)
Data / Hora: 12/02/2011 – 23h00min
Segundo a solicitante, seu amasio chegou na residência embriagado, encheu um copo de pinga e logo após jogou no rosto de sua enteada de 5 anos de idade, momento que a solicitante foi defender a filha o detido pegou-a pelo braço e jogou-a no chão tentando agredi-la, nesse momento pegou a filha saiu da casa e chamou a policia, diante dos fatos foi dada voz de prisão ao detido e encaminhado a DP.
Faxinal - Violência doméstica
Detido: Clarismando Neves de Figueiredo , 41 anos
Endereço: Chácara Bela Vista
Natureza: Lesões Corporais (Lei Maria da Penha).
Data / Hora: 13/02/2011 – 01h30min
A vitima informou que foi atrás de seu marido e o localizou em um Bar e ao tentar dialogar com ele, este pegou um taco de sinuca e atingiu sua cabeça, causando um corte, a vitima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Municipal, logo após acionou a PM, que saiu em diligencias e encontrou o agressor, ao qual foi dado voz de prisão e encaminhado a DP.
Jardim Alegre- Porte de arma
Endereço: Posto Brasília.
Natureza: Porte arma branca.
Data / Hora: 12/02/2011 – 21h15min
Segundo o solicitante que é frentista do Posto Brasília, chegou uma pessoa com arma de fogo e deu voz de assalto, levando aproximadamente R$150,00 (Cento e cinqüenta reais), fugindo logo em seguida, realizadas buscas, mas sem êxito, orientado o solicitante e lavrado o BOU.
Apucarana - furto
Natureza: Furto.
Preso: Carlos Américo da Cruz, 54 anos
Local: Rua Antônio José de Oliveira.
Data / Hora: 12/02/11 20:30
Relatou a gerente do Mercado Alvorada, que através do sistema de monitoramento flagraram furtando várias mercadorias o Sr. Carlos o qual foi contratado para substituir o segurança do referido mercado, informou ainda a solicitante, que as mercadorias furtadas, eram guardadas no veículo VW/GOL 1.0, Cor Branca, Ano 2004/05, Placas AMA-3742/Apucarana-Pr, diante dos fatos a Equipe compareceu no local onde foi constatada a veracidade dos fatos, sendo então dada voz de prisão ao Sr. Carlos e apreendidas as seguintes mercadorias; 01 (um) Par de Chinelos/Havaianas, Cor Azul/Preto, 04 (quatro) Pacotes de Café/Damasco, 07 (sete) Pacotes de Biscoito/Cookies, 05 (cinco) Shampoo/Gold, 02 (dois) Creme/Gold, 02 (dois) Shampoo/Darling, 04 (quatro) Capuccino/Jandaia, 10 (dez) Lâmpadas/Osran, 01 (uma) Lâmpada/Altralux, 02 (duas) Esponjas/Esfrebom, 03 (três) Detergentes Sanitário/Pato, 02 (dois) Lava-roupas liquido/Ace, 02 (duas) Esponjas/Lorenzon, 03 (três) Alvejantes/Vanish Max, 01 (um) Alvejante/Vanish Resol, 03 (três) Escovas Dental/Dentalclean, 01 (uma) Garrafa Térmica/Invicta, 01 (um) Pote Hermético/Obba, 60 (sessenta) Barras de Cereais (várias marcas), 01 (uma) Esponja de Aço/Super Brilho, 01 (uma) Tintura Creme/Beauty Color, 01 (um) Cereal/Superbom, 01 (um) Pano de Chão Cru/Algo Bom, na seqüência, preso e mercadorias, foram entregues na 17ª SDP.
Apucarana - Furto de Veículo.
Local: R. Clóvis da Fonseca, s/n – 28 de Janeiro
Data / Hora: 12/02/11 20:15
Relatou a vítima que deixou estacionado seu veículo GM/MONZA SL/E, cor verde, Ano 1991, Placas GNM-2061/Apucarana-Pr, Chassi 9BGJK69TMMB007924, por volta das 19:30 horas e ao retornar às 20h15min, não mais o encontrou. Foram feitas diligências, repassado os dados a toda a rede, mas sem êxito, foi orientada a vítima e lavrado o BOU.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...