03/01/2011

"TV - MUNDO ARTÍSTICO" - Cantora PAULA FERNANDES conquista ROBERTO CARLOS

“Somos apenas bons amigos”, diz Paula Fernandes sobre o Rei A cantora roubou a cena no especial de fim de ano de Roberto Carlos na Praia de Copacabana, no dia 25 de dezembro.
Ela tem um jeito de menina e um vozeirão daqueles. Começou criança e foi crescendo como cantora. Mas, só agora, o Brasil viu o tamanho do seu talento. Quem é Paula Fernandes, que fez bonito no show do Rei Roberto Carlos ? A moça que tirou o fôlego do Rei é mineira de Sete Lagoas, criada na roça. Foi um sucesso sertanejo que despertou nela, pequenininha, a vontade de cantar. “Aos 8 anos, aprendi uma musica, assim por acaso, e fiquei três dias insistindo com a minha mãe para que ela me ouvisse. Depois de tanta espera, ela me ouviu e ficou bastante emocionada. Eu sou privilegiada por ela ter percebido mesmo sem esse conhecimento e essa noção de música. Depois disso, nunca mais parei de cantar”, revela Paula. Com dez anos de idade, ela lançou o primeiro disco de vinil. Virou cantora profissional e passou a fazer parte de uma companhia de rodeios de São Paulo. Mas nem tudo foram flores. “Eu voltei para Belo Horizonte aos 18 anos, decidida a não cantar mais, devido às dificuldades, portas fechadas. Resolvi estudar, fazer faculdade. Mas não aguentei ficar sem música e voltei a tocar em Belo Horizonte, em barzinhos, botecos e shopping a R$ 40”, revela a cantora. De repente, ela começou a emplacar canções em trilhas de novelas.
VEJA O MOMENTO DA PARTICIPAÇÃO DA BELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...