11/01/2011

Furto em IVAIPORÃ
Ladrões arrombam casa no Jardim Belo Horizonte
A ação dos ladrões foi na Rua Nilo Peçanha no Jardim Belo Horizonte. A vítima registrou queixa como furto qualificado em Residência, no início da noite desta segunda-feira 10/01/2011. No destacamento da PM, o dono da casa contou que estava trabalhando e ao chegar em sua residência encontrou a janela arrombada, sendo constatado que subtraíram uma TV marca LG 32 polegadas, um aparelho de DVD marca LG e um aparelho receptor de parabólica e outros objetos. Depois de ser orientado, foi confeccionado o Boletim de ocorrências o caso encaminhado para a Delegacia.
OUTRO CASO - Bicicleta recuperada
A Pm informou que na Av. Castelo Branco foi feita a apreensão de uma Bicicleta, Segundo a pessoa que solicitou a Polícia , haviam abandonado em seu quintal, uma Montain Bike tipo Cross, na cor vermelha e branca. A bicicleta foi levada para a delegacia para as devidas providências.

Acidente em IVAIPORÃ-
Atropelamento deixa idosa com ferimentos
Um acidente do tipo: Atropelamento foi registrado nesta segunda-feira, 10/01/2011, em Ivaiporã. O registro da ocorrência, feita pelo Corpo de Bombeiros, ocorreu na Avenida Souza Naves, em frente ao posto Brasília. O carro é um Automóvel marca FORD, modelo CORCEL, placa AGO-3680/IVAIPORÃ-PR, que era conduzido por GILBERTO RAMOS DE PAULO. Constas como vítima, a senhora ARMINIA SILVA GONÇALVES, 66 anos, que sofreu ferimentos leves e foi levada para o Hospital Municipal de Ivaiporã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...