06/01/2011

"COLUNA SOCIAL" O Professor ALEX LUCIANO, de aniversário em Telêmaco Borba

Nesta quinta-feira, 6 de janeiro de 2011, O Professor da Rede Estadual de Ensino, em Telêmaco Borba, Alexandro Luciano, que é da cidade de Rosário do Ivaí, completa 25 anos. Alegre pela profissão que exerce com muito carinho, ele escreveu a seguinte mensagem “ Hoje é dia muito especial pra mim pois estou rodeado de amigos que me apóiam em todos os momentos de minha vida, quero agradecer os amigos de Telêmaco e os de Rosário que me cumprimentaram nesta data especial. E agradeço a Deus pela minha família que esta sempre presente no meu dia-a-dia". O Professor ALEX, recebe os parabéns do pai GERALDO, da mãe IRIS, e com muito amor e carinho da noiva MARIANGÉLICA, (foto a esquerda). Todos desejam a ele muitos anos de vida.


Parabéns .................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...