02/01/2011

"COLUNA SOCIAL" Marcelo de Ivaiporã presta homenagem a Silvana de Ponta Grossa


Recebemos um e-mail, de MARCELO AVELAR, de Ivaiporã, com a seguinte mensagem"Gostaria aqui através do seu blog amigo berimbau homenagear uma pessoa que durante o ano de 2010 me ajudou muito na minha vida, essa pessoa se chama Silvana Sabatini, (foto) de Ponta Grossa; Silvana achei um geito para poder te homenagear pessoinha querida você é muito importante na minha vida obrigado por tudo que voce fez para mim durante o ano de 2010, diversas vezes precisei de voce e mesmo estando em outra cidade me ajudou muito. Deus te de em dobro toda a dedicação por mim, espero poder contar com voce durante esse ano que se inicia, e tambem poder renovar nossa amizade beijoss" Ass: Marcelo Batista Avelar Almeida de- Ivaiporã pr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...