10/01/2011

"COLUNA SOCIAL" Ela tem estilo de Miss, se chama PAULINHA OKADA, reside em Iretama e completa níver


A belíssima PAULINHA OKADA, de Iretama completa aniversário nesta segunda-feira, 10 de janeiro de 2011. A moça tem pinta de modelo, e é dona de uma simpatia extraordinária. Sempre cercada de amigos, PAULINHA distribui sorrisos e vai conquistando a todos. Em sua página de relacionamento, o Orkut, ela postou a seguinte mensagem “Mesmo que todos sejam contrários à mim, não me entendam ou me critiquem, não deixarei de tentar construir e realizar meus sonhos, minhas vontades. Pedras podem causar certo desmoronamento na minha estrutura, mas eu tenho armas pra recomeçar, sempre. Nαo sє prєoculpє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou capaz” Declarou ela. nesta data especial, desejamos a PAULA, muitos anos de vida e muitas felicidades.








Um comentário:

  1. Geeeeeente, brigaaada, brigaada mesmo, de coração!!
    Ameei..*-----*
    Mtas ee mtas felicidades pra vcs tb!

    Beijooos

    ~Paulinha =D

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...