24/01/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

Embriagues ao volante em IVAIPORÃ
Homem embriagado no volante provoca acidente
Um acidente na Rua Antonina com a Avenida Maranhão enfrente ao Chocolates Bar, resultou em um motorista detido. O motivo é que MOACIR DOS SANTOS PEREIRA, de 42 anos, conduzia um Corcel com placas de Ivaiporã, quando se envolveu em um acidente com um Gol e uma Saveiro. Com a chegada dos Policiais, foi denunciando que o condutor do Corcel poderia estar alcoolizado. Levado para a sede da Segunda Cia, ele fez o teste do bafômetro, onde ficou comprovada a suspeita. Diante dos fatos o motorista recebeu voz de prisão.
OUTRO CASO DE MOTORISTA PRESO Um jovem de nome AMARILDO FERREIRA, de 35 anos, foi detido pela Polícia de Ivaiporã. A informação do Boletim da Segunda Cia, é que na madrugada deste domingo, ele dirigia uma AUDI e fazia manobras bruscas cantando pneus. Com a chegada dos PMs, ele recebeu a Polícia com palavras de baixo calão. Já no interior do Camburão, ele fez ameaças a um dos policiais, dizendo que o conhecia e que o mesmo tinha uma caminhoneta S-10 branca e que iria pega-lo entre Manoel Ribas e Pitanga. O jovem estava com sintomas de embriagues e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O caso foi levado para a delegacia de Polícia.

Porte de arma em IVAIPORÃ -
Um jovem de 26 anos foi conduzido até o destacamento da PM na Av. Osvaldo Cruz – acusado de Porte de arma de fogo, neste domingo 23/01/2011 – as 13h40min. Em nota a Pm informou que: A equipe de serviço quando em patrulhamento pela Av. Osvaldo Cruz, realizou abordagem em um veiculo VW/Gol, placas CHI-6627 de Campinas-SP, na cor branca, conduzido pelo detido, e na busca veicular foi encontrado embaixo do banco do motorista uma Garrucha de dois canos, marca Rossi, cal. 22, nº serie E14682, sem munição, niquelada, diante do fato foi dada voz de prisão ao detido e encaminhado a Delegacia para serem tomadas as demais providências, finaliza a nota.

SÃO JOÃO DO IVAÍ – Polícia encontra peças de moto furtada
Endereço: Estrada Espigão 12 km 08 – Distrito de Santa Luzia
Natureza: Achado de objetos.
Data / Hora: 23/01/2011 – 16h00min
A equipe de serviço deslocou até o endereço acima citado, onde segundo informações anônimas havia no local peças de uma motocicleta jogadas no mato, chegando ao local foi constatado a veracidade do fato, sendo as peças recolhidas e encaminhadas a Delegacia de Policia, que constatou ser o quadro de uma motocicleta Honda CG 125, placa ACL-5254, furtada em data de 20/01/2011 no município.

JARDIM ALEGRE – Homem detido por ameaça e desacato
Detido: Claudeir Rodrigues Novaes, 42 anos
Endereço: Rua Rui Barbosa, Hospital Municipal.
Natureza: Ameaça
Data / Hora: 23/01/2011 – 15h30min
Segundo a solicitante o detido estava promovendo desordens e ameaçando as pessoas que estavam no local, ao ser realizado a abordagem o detido tentou investir contra a equipe de serviço, sendo dominado e encaminhado a Delegacia de Policia para serem tomadas as demais providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...