23/01/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar


Veja as principais broncas registradas em Apucarana

APUCARANA – Furto Qualificado em Residência

Natureza: Furto Qualificado em Residência
Local: Rua Ermelinda Luizão Catarin nº 338 – Jd Santos Dumont.
Data / Hora: 22/01/11 15:45
Conforme o solicitante, ao chegar em sua residência constatou que a porta estava arrombada e do interior verificou que foram subtraídos: (02) duas TVs, sendo uma de 29 pol marca Philco e outra de 21 pol., que não soube informar a marca, (01) um ferro de passar marca Britânia, (01) Forno Microondas marca Philco, (01) um liquidificador marca Philco, (01) uma batedeira marca Britânia, (01) um jogo de panelas tramontina, (01) um botijão de gás, (01) um rádio portátil Philco, (01) um receptor de parabólica marca Century, (01) um receptor de parabólica marca Helce, vários jogos de enxoval (cama, mesa, banho). Foi orientada e confeccionado Boletim de Ocorrência.
APUCARANA – Roubo em Mercado
Local: Rua São Sebastião 155 – Mercado Cristal – D. Romeu Alberti
Data / Hora: 22/01/11 18:30
O solicitante relatou que dois elementos armados com arma de fogo (Revolver) e sem capuz chegou em seu Estabelecimento Comercial e mediante ameaça, anunciaram o assalto e acabaram roubando aproximadamente R$200.00 (duzentos reais) em dinheiro do caixa e um aparelho celular, em seguida, um saiu correndo a pé e o outro fugiu com uma bicicleta. Imediatamente os dados foram repassados para os Policiais, os quais realizaram as diligências, mas sem sucesso. Foi feito o Boletim e as devidas orientações.
APUCARANA – Tráfico praticado por adolescente
Natureza: Trafico de Drogas
Apreendido: Um adolescente de 15 anos
Local: Av. Aviação s/n – Castelo Branco
Data / Hora: 22/01/11 20:30
Os Policiais estavam fazendo rondas e ao passar pelo local, foi visto uma pessoa em atitude suspeita, o qual ao ver a Viatura jogou algo ao chão, sendo abordado e durante a revista foi localizado consigo um alicate, uma chave de fenda e três papelotes com a substância entorpecente conhecido por “Crack”, que foi indagado, disse que estava deslocando até a Praça do Redondo, onde iria vender a droga. Diante do fato, foi encaminhado até a Delegacia, para os procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...