08/01/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

IVAIPORÃ- Furto no pátio do Posto Trevo
Data: 07/01/12 Hora: 10h20min
Relatou a vítima de 40 anos que é motorista do caminhão MB/Atego 2425, placas AQU5073 da Empresa Prodasa com sede em Arapongas que estava parado no Auto Posto Trevo na PRT466, para repousar, sendo que chegou no local por volta das 20h30min do dia 06/01/12 e saiu no dia 07 de janeiro do corrente ano, por volta das 07h00min dando por falta de uma caixa de moedas com aproximadamente R$400,00 (quatrocentos reais), 02 caixas de rosquinhas de chocolates, 01 caixa de chocolate marca Supreme com 06 unidades e 01 caixa de suspiro, sendo que o cadeado que trancava a porta do caminhão foi arrombado. Registrado o BOU e orientado.
FAXINAL – Caminhão abandonado na Rua Jose Vieira
Data: 07/01/12 Hora: 10h40min
Segundo o solicitante o veículo marca Ford, modelo Del Rey, placa ABD 8701 de Faxinal estava estacionado desde o dia anterior, em frente ao portão do Depósito de Materiais de Construção Gralha Azul, no endereço acima citado, atrapalhando o movimento de entrada e saída de veículos. A equipe de serviço deslocou até o local e constatou o fato e após checar a placa do mesmo também foi constatado que o citado veículo estava com débitos anteriores. O veículo foi encaminhado para o pátio do DPM para as devidas providências.
IVAIPORÃ- Jovens são abordados com cocaína na Av Maranhão
Data: 07/01/12 Hora: 17h00min
No dia 07 de dezembro de 2012 por volta das 17h00min, houve uma denúncia anônima a qual consistiu em informar que na Avenida Maranhão com a Rua Palmas na Vila Monte Castelo, algumas pessoas faziam uso de drogas ilícitas; durante abordagem foi encontrada no bolso do short de um dos detidos de 38 anos, uma porção de maconha e um pino de plástico com vestígios de cocaína, no bolso do short do segundo detido de 18 anos, foi encontrado um pino de plástico contendo em seu interior uma substância que aparenta ser cocaína. Ambos receberam voz de condução e foram encaminhados a sede da 6ªCIPM para lavratura do termo circunstanciado e a droga foi apreendida.
JARDIM ALEGRE- Homem agride amásia com faca na Rua Joaquim Leal
Data: 07/01/12 Hora: 21h00min
Foi deslocado até o local citado onde a vítima , uma mulher de 22 anos, relatou que seu amásio de 36 anos, havia lhe agredido sem motivo aparente com uma faca, que após a agressão ela saiu de casa juntamente com sua filha de 26 dias que não sofreu nenhuma agressão. A vítima foi encaminhada pela ambulância até o Hospital Municipal e seu agressor após receber voz de prisão foi encaminhado até a DP de Ivaiporã para as devidas providências.
FAXINAL- Mulher de 27 anos agride homem com faca
Data: 08/01/12 Hora: 00h10min
Segundo uma aposentada de 69 anos, moradora da Rua Jose Camargo no Conjunto Pedro G. da Luz, a detida chegou em sua residência em visível estado de embriaguez alcoólica e com um faca na mão desferiu um golpe contra a vítima, o homem de 51 anos, o qual veio a atingir a região axilar esquerda, vindo a perfurar o pulmão do mesmo, sendo que a solicitante foi tentar socorrer a vítima e a detida deu um tapa em seu rosto e a segurou forte, provocando escoriação em seu braço esquerdo. A equipe de serviço deslocou até o local e encaminhou a detida até a Delegacia de Polícia para as devidas providências. As vítimas foram encaminhadas ao hospital municipal pela equipe da defesa civil, sendo que após medicado a vítima de 51 anos foi encaminhado ao hospital da providência em Apucarana.
LIDIANÓPOLIS- Alarme dos Correios dispara
Data: 08/01/12 Hora: 03h35min
Esta equipe de serviço recebeu ligação da empresa que presta serviço de segurança para a agência dos correios de Lidianópolis dando conta de que o alarme estaria disparado. Esta equipe deslocou até o local e nada de anormal foi constatado. Após várias tentativas de fazer contato com o gerente da agência esta equipe não obteve êxito e realizou mais uma vez o patrulhamento na agência e pela segunda vez nada de anormal foi constatado.
GRANDES RIOS- Menor é ameaçado depois de ser acusado de incêndio criminoso
Data: 08/01/2012 Hora: 01h30min
Segundo o solicitante pessoas estavam acusando seu sobrinho de 15 anos, em Flórida do Ivaí, de ter ateado fogo em uma residência, que segundo o solicitante a comunidade estava ameaçando o adolescente e o mesmo havia escondido ele em sua residência. Esta equipe se fez presente no local onde conduziu o adolescente acompanhado do tio até a delegacia para averiguar a situação, sendo que o conselho tutelar encaminhou o adolescente para o Abrigo Santa Felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...