02/01/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar


(sem correções, conforme enviado pela PM)
APUCARANA – Marido agressivo
Natureza: Lesão Corporal - Violência Doméstica
Local: Av. Getúlio Vargas, 437 – Jd. Ponta Grossa
Data / Hora: 01/01/11 20:42
A vítima relatou que seu amasio Julio César dos Santos, 24 anos, a agrediu fisicamente com um soco na face, em seguida deixou o local tomando rumo ignorado, foi orientada a vítima e lavrado o BOU.
APUCARANA – Marido agressivo
Preso: Rafael Rodrigues Pereira, 21 anos
Natureza: Lesão Corporal - Violência Doméstica
Local: Rua Aruaques, 49 – Jd. Colonial
Data / Hora: 01/01/11 23:10
A vítima informou que seu amasio havia lhe agredido fisicamente com socos e chutes, causando-lhe escoriações pelo corpo, com a chegada da Equipe o Sr. Rafael foi preso e conduzido a 17ª SDP.
APUCARANA - Furto qualificado
Natureza: Furto Qualificado
Local: R. Ponta Grossa, 1938 – Centro –
Data / Hora: 01/01/11 22:20
Segundo informações anônimas, dois rapazes havia quebrado 01 (um) Vidro da Loja Inusitá, e que após adentrar a mesma, se evadiram com uma bicicleta, levando um TV. A Equipe compareceu ao local, onde também esteve presente a vítima que informou que foi furtado 01 (um) TV LCD/Sony Bravia, 46 (quarenta e seis) Polegadas, foram feitas diligências, mas sem êxito, foi orientada a vítima e lavrado o BOU.
RIO BOM- Recuperação de Motocicleta Furtada
Local: Av. Ponta Grossa s/n - Centro
Data / Hora: 01/01/11 08:00
Segundo a solicitação, havia uma motocicleta abandonada em uma mata. No local, os Policiais localizaram a Motocicleta Honda/XLX 125, placa AKR-6082/Rio Bom-Pr, cor azul, ano 02, que havia sido furtada no dia 30 dez 10, na Av. Apucarana, Centro de Rio Bom. Diante do fato, a motocicleta foi apreendida e entregue na Delegacia, para posterior devolução ao proprietário.
IVAIPORÃ – Roubo e prisões
Detidos: Marcos Vinicius Ovidio, 19 anos,
Pablo Diego da Silva Maia, 18 anos
Wellinton Tiago Barboza da Silva Grilo, 19 anos
Apreendidos: Adolescente, 17 anos,
Adolescente, 14 anos,
Adolescente, 16 anos,
Adolescente, 15 anos,
Adolescente, 14 anos,
Adolescente, 17 anos,
Adolescente, 17 anos,
Adolescente, 15 anos
Endereço: Av. Brasil, s/n.
Natureza: Roubo.
Data / Hora: 01/1012011 – 06h30min
Segundo o solicitante, ele retornava para casa de parentes juntamente com o irmão e um amigo, quando foi abordado por varias pessoas os quais passaram a agredi-lo, e lhe roubaram um boné, uma carteira com documentos pessoais e a quantia de R$20,00 (vinte reais) em dinheiro, logo após acionaram a equipe de serviço que estava passando próximo, sendo realizado patrulhamento foi encontrado as pessoas suspeitas na Av. Castelo Branco, sendo encontrado o Boné da vitima e os documentos, diante dos fatos foi dado voz de prisão e voz de apreensão aos adolescentes e todos conduzidos a DP.
FAXINAL – Roubo e recuperação de veículo
Detidos: José Carlos Rodrigues, 31 anos,
Edi Carlos Ferreira Maia, 25 anos.
Endereço: Rua 07 de setembro, s/n - Centro.
Natureza: Roubo e Recuperação de Veiculo
Data / Hora: 01/1012011 – 05h30min
Por volta das 09h00min, a equipe de serviço recebeu uma ligação anônima, onde informava que três elementos tentavam vender um veiculo Fiat/Strada, placas ATD-1091Faxinal, a qual havia sido roubada por volta das 05h30min, quando agrediram fisicamente a vitima e o jogaram na via, levando o veiculo para local incerto, de posse das informações a equipe deslocou em diligencias, e obteve mais informações do trajeto do veiculo, indo eles para a estrada de Três Barras, Distrito de Altamira, a equipe de serviço avistou os dois detidos, que ao verem a viatura tentaram sair correndo, sendo alcançados e abordados, eles negaram o roubo, mas informaram que andaram no veiculo, juntamente com a pessoa conhecida por “Sandrinho”, dando continuidade a diligencia a equipe deslocou até uma estrada secundária de Três Barras, onde foi avistada o Fiat/Strada, o condutor abandonou o veiculo e saiu correndo para uma plantação de soja, não sendo possível encontrá-lo, mas foi reconhecido como sendo o “Sandrinho”, diante dos fatos os detidos foram encaminhados a Delegacia de Policia juntamente com o veiculo, sendo eles reconhecidos pela vitima como os autores do roubo.
IVAIPORÃ – Droga para consumo pessoal
AB137399 / Ivaiporã / 11
Detido: R. S. A, 20 anos
Endereço: Av. Maranhão, 1320
Natureza: Drogas para uso pessoal.
Data / Hora: 01/1012011 – 23h30min
A equipe de serviço em patrulhamento abordou duas pessoas, sendo que no momento da abordagem um deles, o detido, jogou no chão um pedaço de substancia entorpecente, conhecido por maconha, com aproximadamente 10 gramas, foi apreendida a droga, dada voz de prisão ao detido e encaminhado a sede da 6ª CIPM para lavratura do TCO.
SÃO PEDRO DO IVAI- Ameaça e lesão corporal
Preso: Tiago de Souza Cordeiro, 19 anos
Natureza: Ameaça – Lesão Corporal
Local: R. Sebastião Francisco, 136 – Conj. Viriginio Seco
Data / Hora: 01/01/11 21:20
A solicitante informou que é amasiada à um ano com Tiago e neste dia o mesmo chegou em visível estado de embriaguez e começou a discutir e após veio agredir com socos e lhe ameaçou de morte, a equipe foi ate o local onde constatou a agressão, sendo que Tiago foi encaminhado para DP.
MAUÁ DA SERRA-
Jovem ameaça matar a mãe e agride a Irmã
Preso: Odirlei Tobias, 29 anos
Natureza: Violência Doméstica – Resistência a Prisão – Desobediência
Local: R. Pedro Geffer, 193 – Jd. São Luiz
Data / Hora: 01/01/11 16:15
As Vítimas solicitaram a equipe, pois o filho de Nadir Sr. Odirlei estava muito agressivo e com sintomas de embriagues e estava ameaçando a mãe dizendo que a mataria e agrediu fisicamente a irmã com chutes e empurrões, com a chegada da equipe o mesmo tentou se evadir e na tentativa de abordagem, reagiu, tentando apanhar a arma do policial, porém, sem êxito, sendo então necessário uso da força para conte-lo, após, contido e algemado, foi conduzido a DP.
BOM SUCESSO – Ladrões levam carro
Natureza: Furto de Veículo
Local: R. Oswaldo Regrini Filho, 17 – Mutirão
Data / Hora: 01/01/11 22:25
Esta equipe foi procurada pelo solicitante o qual informou que reside na cidade de Itambé e que estava na residência de sua namorada no referido endereço, sendo que teria estacionado a motocicleta Honda CG 150 Fan ESI, Ano 2010, cor preta, Placa ATB-3759/Itambé-Pr, dentro do quintal da casa de sua namorada por volta de 18hs, e que ao retornar para pegá-la por volta de 22:15, notou que havia sido furtada, este então indagou alguns vizinhos, tendo sido informado que alguém teria aberto o portão, ligado a moto e saído a cerca de dez minutos tomando rumo ignorado. Diante dos fatos foi repassada a informação da referida moto para central sendo retransmitido o fato para toda a área. Iniciado patrulhamento na tentativa de localizar a moto, porém, sem êxito, sendo então orientada a vítima e lavrado o BOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...