01/01/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

Veja as principais ocorrências divulgadas no Primeiro Boletim do Décimo Batalhão de Apucarana, e da Segunda Companhia de Ivaiporã, neste ano de 2011
(Sem correções ortográficas)

APUCARANA - Furto Qualificado

Endereço: R. Octávio de Sá Barreto, 119 – Jd Alvorada
O solicitante relata que ao chegar em sua residência constatou que uma das paredes foi arrombada e que foi furtado do interior um Not book Semp Toshiba, um celular Sony Ericson, um par de tênis, aproximadamente 50 camisetas novas na embalagem e aproximadamente 50 bonés novos. Elaborado o BOU.
APUCARANA A- Motocicleta com placa fria
Endereço: R. Tiradentes, s/nº - Centro
Apreendido: Um menor de 17 anos
Durante patrulhamento, foi avistada uma motocicleta ocupada por dois elementos em direção perigosa e ao ser determinado que parassem, evadiram-se, mas foram abordados na seqüência e constatado que a motocicleta Honda/ML 125 ,cor vermelha, placa ACV-9030-Londrina/Pr estava usando uma placa “Fria”. A placa – AJJ-0932-Apucarana/Pr – a qual é pertencente a uma Honda Titan que está com alerta de Furto. Durante indagações, o condutor relatou que achou a referida placa. Encaminhado a DP para providências.
APUCARANA - Danos em Loja
Endereço: R. Osvaldo Cruz, 805 – Loja Empório Chique - Centro
Durante patrulhamento, PMs verificaram que um dos vidros da porta da loja estava quebrado, mas não foi possível verificar se algo foi furtado, pois os proprietários estão ausentes da cidade. Foi contatado um parente do proprietário, o qual se responsabilizou em cuidar do local.
CALIFÓRNIA - Assassinato praticado na cidade de Califórnia (hs 03:30)
Endereço: Travessa São Francisco - Centro
Vítima: Rodolfo dos Santos Infancio, 23 anos
Preso: Marcelo da Silva Oliveira, 24 anos
A solicitante, amásia da vítima, relatou que estavam na casa de parentes durante uma festa, sendo que em determinado momento viu seu amásio discutindo com Marcelo e que na sequência, esse sacou de arma e atirou várias vezes contra Rodolfo, atingindo-o no abdômem com um dos tiros. Na seqüência, a vítima foi socorrida por uma ambulância e encaminhada ao Hospital da Providência de Apucarana e o agressor foi localizado em sua casa, sendo encontrado também um revóver Cal. 22 municiado com quatro cartuchos deflagrados e três cartuchos intactos. O agressor foi preso e encaminhado a DP para providências.
MAUÁ DA SERRA- Roubo praticado em Padaria
Solicitante: Antonio Carlos Bovo
Endereço: Av Jamil Assad Jamus – Padaria - Centro
Adentraram na padaria 2 elementos, um moreno e alto de bermuda e camiseta vermelha e um branco e baixo de calça e camiseta branca , deram voz de assalto enquanto a padaria estava cheia de fregueses , e roubaram cerca de r$ 500,00, do caixa , logo após saíram a pé em sentido ignorado , a equipe fez diversas buscas e não logrou exito.
MAUÁ DA SERRA - Porte Ilegal de arma de fogo
Endereço: R. Eldorado, s/n - Centro
Preso: Tiago Alcântara da Silva, 18 anos
Em patrulhamento pela área central foram abordados dois elementos suspeitos e foi localizado na cintura de Tiago , um revolver marca taurus cal. 32 cano de 5 pol.oxidado e cabo de madeira enrolado c/ fita isolante. Elemento preso e encaminhado a DP para providências.
IVAIPORÃ-
Homem que sacava dinheiro com cartões de créditos supostamente furtados, é detido
Endereço: Av. Paraná n° 06 – Banco do Brasil – Centro.
Vitima: Antonio Ribeiro – 70 anos
Preso: CLEBER PEREIRA DE LIMA – 18 ANOS.
Segundo uma denuncia anônima onde a pessoa informou que teria um elemento tentando sacar dinheiro no caixa eletrônico da agencia local do Banco do Brasil e que desconfiava que a pessoa estaria de posse de um cartão furtado. A Equipe abordou o elemento Cleber Pereira de Lima e com o mesmo encontrou dois cartões magnéticos e um papel com a senha e documentos pessoais em nome de Antonio Ribeiro, sendo que Cleber não soube informar a origem dos cartões. A Equipe localizou Antonio o qual informou que havia feito um BO do extravio de seus cartões e dos documentos pessoas bem como ainda relatou que da sua conta bancaria havia sido sacado dinheiro. Diante dos fatos a Equipe deteve o autor, apreendeu os cartões magnéticos e encaminhou juntamente com a Vitima a Delegacia de Policia para as devidas providencias.
SÃO JOÃO DO IVAÍ -
Polícia Militar no acidente que matou um Gari em Santa Luzia da Alvorada
Endereço: R. José Gonçalves de Avila s/n – Dist. Santa Luzia
Vitima: Jair Barbosa Geremias – 30 ANOS
Por volta das 09:00hs, a Equipe foi solicitada pelo funcionário da Prefeitura Municipal de São J. do Ivai, para comparecer no local acima onde havia um acidente de transito envolvendo um caminhão da Prefeitura Municipal conduzido por Antonio Carlos Martioli onde o funcionaria da prefeitura que fazia a coleta de Lixo a Vitima Jair caiu da porta do lado direito do motorista onde o rodado traseiro direito veio a passar por cima de sua cabeça entrando em óbito no local, sendo o corpo encaminhado ao IML e a ocorrência repassada para Policia Civil.
LUNARDELLI FUGA -
Duas mulheres fugiram da cadeia pública de Lunardelli, mas foram recapturadas em seguida
Endereço: R. Ceará 389 – Cadeia Publica - 19-33hs
Presas : Adriana Fernandes Bernardes – 21 anos
Gisele De Barros Batista – 22 anos
Que por volta das 19:30hs, as detentas Adriana e Gisele empreenderam fuga da Cadeia Local, sendo de imediato iniciado as buscas e que por volta das 21:30hs as mesmas foram recapturadas nas proximidades da mata Suiça e que não ofereceram resistência, em seguida foram encaminhadas de volta a Cadeia Publica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...