12/12/2010

TRÁGICO EM BORRAZÓPOLIS – Mais um jovem perde a vida na cidade vítima de um acidente trágico

Neste final de semana, exatamente quando completa um ano do falecimento de dois jovens de Borrazópolis, vítimas de acidente, um outro acontecimento trágico abala a cidade

(Veículo sofreu poucos danos, e foi entregue pelo pai do jovem que o conduzia na delegacia de Polícia)
A cidade de Borrazópolis está de luto com a morte do jovem THIAGO PEDROSO, que neste último dia 20 de novembro completou 22 anos; ele faleceu neste domingo, 12 de dezembro de 2010, vítima de um acidente na zona rural de Borrazópolis. Thiago ocupava a carroceria de uma caminhoneta Fiat que era conduzida pelo conhecido “MAURICINHO” filho do também conhecido “Mauricio da Oficina”. Os Jovens estavam descendo pela estrada do Bairro café do Norte, quando a camioneta tombou. Thiago caiu e teria sido atingido pela lateral do veículo. “Eu passei pelo local, vi a camioneta tombada, e o Thiago sentado no barranco, ele ainda veio caminhando até Jeep e quando eu o trazia para o Hospital ele disse que era para eu ir mais devagar porque ele sentia muita dor, ao chegar na cidade ele dormiu e o pior infelizmente ocorreu” Disse Carlos Barion, que passava pelo local do acidente com um Jeep e prestou socorro para o jovem. Um passageiro da camioneta contou a Polícia que ele e "Mauricinho" estavam saído de Borrazópolis com destino a conhecida prainha, e que quando funcionaram o carro, o Thiago pulou em cima e disse que também iria. Ao que tudo indica, o condutor perdeu o controle do veículo quando descia a estrada de pedras irregulares, há cerca de dois quilômetros da cidade, a camioneta caiu numa pequena caixa de retenção de água e tombou. Thiago caiu em baixo do veículo, lado do passageiro, e sofreu ferimentos graves. No hospital a informação é que ele teria sofrido hemorragia interna por causa da violência da queda e por isso faleceu. O Sargento Soares, e o Policial Farias, fizeram levantamentos para o boletim de ocorrências.
(Local do acidente)
THIAGO, UM JOVEM MUITO QUERIDO - Era um jovem amado por todos, tinha um grande círculo de amigos. Estudioso e com um carinho e respeito invejável pela sua mãe, a senhora MARLEIDE, que tem um clínica de estética na cidade. Ele cursou a faculdade de química e já ministriva aulas em ORTIGUEIRA. A família os nossos pêsames. Ele namorava a jovem ISABELA, filha do Pedro e da Betty da Agroquímica.

UMA OUTRA TRAGÉDIA OCORREU HÁ UM ANO – Exatamente neste final de semana a cidade lembra um fato trágico que aconteceu em 2009, quando no dia 13 de dezembro, também durante a festa de aniversário da cidade, Thiago Lamann, e Simoni
Rufino, faleceram vítimas de um acidente na rodovia que liga a cidade ao Bairro Ponte Preta. O acidente deixou a cidade enlutada, e até hoje é lembrado como uma tragédia que chocou familiares, amigos e toda comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...