24/12/2010

SEXTA FEIRA DE MUITOS ACIDENTE

ACIDENTE EM MANOEL RIBAS - Três carros batem provocando danos materiais e deixando feridos
Na manhã desta sexta-feira, 24 de dezembro de 2010, um acidente foi registrado próximo a Manoel Ribas, na PR 466, trecho que liga com Ivaiporã. A batida envolveu um POLO, placa DKP-4949/CHAPECÓ – SC, conduzido por FRANCISCO ELEGIN BOLH, um Automóvel marca Senic, modelo REINAULT, placa DKY- 7454/CAMPINAS – SP, dirigido por HUIWERSON DELFINO LEITE, e uma Caminhonete marca Chevrolet, modelo S-10, placa AQY3542/GUARAPUAVA – PR, que tinha como motorista REINALDO ALVES RIBEIRO. O Corpo de Bombeiros de Ivaiporã, foi até o local e prestou socorro as vítimas. A princípio, ninguém com ferimentos graves.
Pai e filha morrem em capotamento no Norte Pioneiro
Um grave acidente vitimou o locutor e empresário Fábio Silva Santos, de 38 anos, e sua filha T.P.S, de 11 anos, na PR-218, no KM 69, próximo à cidade de Jundiaí do Sul. Segundo informações dos Bombeiros que atenderam a ocorrência, o acidente pode ter acontecido no começo da noite da última quinta (23), já que foi quando a vítima fez o último contato via celular. Ainda de acordo com os Bombeiros, chovia muito na região e a chuva pode ter sido uma das causadoras da tragédia. O veículo Toyota Hyllux, placas AIT-3369, de Curitiba, só foi encontrada por volta das 12h30 desta sexta (24), dentro de um riacho. O veículo foi localizado após uma pessoa ter notado marcas de frenagem na rodovia e avistar o utilitário. Informações do site 'Tá no Site', afirmaram que os bombeiros tiveram muito trabalho para retirar os corpos das ferragens, pois o veículo se encontrava dentro do riacho. Os corpos foram entregues a funerária São Carlos de Ribeirão do Pinhal, cidade em que morava o locutor.
Acidentes com mortes na PR-445
Dois acidentes graves com pelo menos duas vítimas fatais foram registrados agora a tarde, na região de Londrina. Por volta das 14h30, dois automóveis colidiram na PR-445, no trecho entre Lerrovile e Tamarana. Uma pessoa morreu e outra teve ferimentos. A informação, a princípio, é de que o motorista de um Uno tentou entrar em um posto de combustíveis, causando a colisão frontal com um Corsa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...