15/12/2010

POLÍCIA PRENDE E DEIXA ESCAPAR EM FAXINAL

Tráfico em FAXINAL –
Por acaso Policiais encontraram uma boca de fumo, e depois de prender um dos acusados, o mesmo conseguiu fugir da delegacia
Nesta quarta-feira, 15 de dezembro de 2010, o Destacamento da PM de Faxinal, informou que foram detidos na cidade: Marilene da Silva, 23 anos, e João Antonio da Silva, 26 anos. As prisões ocorreram na Rua Santos Dumont – Vila Velha, e a acusação é de Receptação, tráfico e Associação ao trafico de drogas. Em contato com a Polícia, o destacamento divulgou uma nota informando que “A equipe de serviço realizava patrulhamento quando algumas pessoas tentaram sair correndo ao ver a viatura, realizada abordagem e revista pessoal foi encontrado uma pedra de entorpecente conhecido por “Crack”, e ao adentrar na residência foi localizada outra pedra da mesma droga, 1 aparelho de som automotivo marca Pioneer, 1 bicicleta infantil feminina desmontada, 1 faca tipo peixeira, e produtos que os acusados não souberam informar a procedência, diante dos fatos foram todos encaminhados a Delegacia de Policia, onde uma vítima de furto que estava fazendo registro de Boletim de Ocorrência reconheceu a faca como sendo dela. Os detidos foram denunciados por usuários de droga como sendo as pessoas que vendem entorpecentes naquele local, trocando inclusive por objetos furtados” Um detalhe que chamou atenção é que após serem informados de que seriam autuados, o jovem detido conseguiu fugir da Delegacia, sendo encontrado por volta das 23h00min, quando o mesmo tentou reagir a prisão mas, foi dominado e encaminhado a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

FAXINAL – Furto de motocicleta
A Polícia Militar registrou na Rua Rua José Kava,no Conjunto JK, um furto de motocicleta nesta terça-feira, 14/12/2010 . Segundo a pessoa que solicitou a Polícia, ele havia estacionado sua motocicleta Honda CG/150, placa ALU-7524 de Faxinal, ano 04/04, cor preta, na Rua José Kava, por volta das 19h00min de segunda-feira, e ao chegar no local por volta das 01h00min de terça, verificou que o veículo não estava mais. A moto foi furtada sem chaves e documentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...