31/12/2010

POLÊMICA EM BORRAZÓPOLIS –

Adivinha quem veio passar o Ano Novo em Borrazópolis?????? É ela – CAROLINA MOTA DE OLIVEIRA, acusada de um roubo inédito e ousado ao Banco do Brasil da cidade, de onde foram levados mais de meio milhão de reais


(Matéria divulgada em 2009)

Está recolhida e foi transferida para Borrazópolis, a jovem e simpática senhora: Carolina Motta de Oliveira, 26 anos, ex-funcionária do Banco do Brasil em Borrazópolis, e casada com Diego Moraes Pedroso, 22, ambos acusados de serem os mentores de um roubo inédito e considerado um dos mais ousados já praticados no Paraná. O crime ganhou destaque em todo Brasil. Redes de TV como: Bandeirantes, Record, Globo, e órgãos de imprensa como os Sites: G1, R7, Portal Terra e outros, destacaram a matéria. CAROLINA MOTA DE OLIVEIRA e o Marido, são acusados de planejar o próprio sequestro e de mais três pessoas, entre elas uma criança de três anos, para roubar quase meio milhão de reais de uma agência do Banco do Brasil em Borrazópolis. Eles foram presos na quarta-feira 7 de abril de 2009, por policiais do grupo Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especiais), em ação conjunta com policiais: Militares de Borrazópolis, Civis da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana e Delegacia de Marilândia do Sul. Além do casal, foi preso um ex-policial militar de Santos (SP), e também um amigo do casal. Segundo a polícia, entre os envolvidos no crime estão Carolina Motta de Oliveira, 26 anos, funcionária do Banco do Brasil em Borrazópolis, o marido dela, Diego Moraes Pedroso, 22, um ex-policial militar de Santos e amigo de Pedroso, Cleiton Costa Mariano, 25, e o sócio de Pedroso, Emerson Diniz Gregório, 35 anos. De acordo com o delegado do Tigre, Silvio Rockembach, as investigações apontaram que foi Diego quem planejou toda a ação e que Cleiton ainda era policial militar na época do crime, mas recebeu exoneração, a pedido dele mesmo, na terça-feira (6 de Abril de 2009).
TRANSFERÊNCIA- Os Sargento GILMAR SOARES, e SARTOR, de Borrazópolis informaram que CAROLINA foi para Curitiba, depois transferida para Apucarana, e por última em Faxinal. Como as mulheres que estavam no presídio de Faxinal, foram todas trazidas para Borrazópolis, por causa da superlotação, Carolina Mota, também entrou nesta lista, e chegou na cidade nesta quinta-feira, 30 de dezembro de 2010. Ela se junta as outras mulheres presas por tráfico, furto e outros crimes, entre elas, a “NENZONA”, de Borrazópolis, condenada a prisão pela venda de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...