09/12/2010

OLHA O QUE ANDA ACONTECENDO NA REGIÃO

ACONTECEU EM APUCARANA – “Droga na perereca”
Foi com essa frase que um Policial Militar do Décimo Batalhão informou a Rádio Nova Era, de Borrazópolis, sobre uma mulher que foi detida com droga nas partes íntimas tentando entrar no presídio
“Uma mulher de 36 anos chegou aqui em atitude suspeita, ao verificar, entendemos o porque na atitude, ela Silvana Perez dos Santos , escondia na “Perereca” cerca de 200 gramas de cocaína e 15 gramas de crack” Disse o PM. Na verdade SILVANA estava com a muamba no órgão genital. A abordagem foi feita por policiais femininas. A Mulher estava indo visitar o marido que está preso. A suspeita maior ocorreu quando autoridades receberam informações que alguém estava tentando levar droga para o Presídio. A mulher decidiu colaborar com a PM depois de ser convencida que se facilitasse as coisas poderia ter a pena atenuada. (Fotos ilustrativas)

ACONTECEU EM IVAIPORÃ – Quadro homens pelados num carro só, ui..ui..ui
A Polícia de Ivaiporã não deu publicidade ao fato, mas registrou uma ocorrência pra lá de estranha na Vila Nova Porã. Pelas informações da equipe de serviço, uma denúncia apontou que um carro estava estacionado próximo a um local ermo e “BALANÇANDO”. Com a chegada da Polícia, foi pedido para os ocupantes descerem do automóvel. “Primeiro desceu um peladão, ai ficamos imaginando , vai descer uma mulher agora, mas daí veio outro peladão, pensamos então, agora deve descer as duas mulheres peladas, mas veio mais dois homens pelados” Disse brincando um policial que não quis se identificar. Os ocupantes do carro são pessoas conhecidas, e como se diz: “Bacanas da cidade”, mas as identidades oficiais preservadas. Agora eu pergunto: O que eles estavam fazendo lá????? (colaboração Beto Borges)(Fotos ilustrativas)

5 comentários:

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...