25/12/2010

Noite de Natal foi violenta em todo o Paraná


O SITE, O BONDE , divugou uma matéria especial informando sobre a violência na noite para amanhecer o dia de Natal. Segundo a matéria, os crimes mais violentos aconteceram no vale do Ivaí - LEIA - Além das várias pessoas que ficaram feridas ou perderam suas vidas em acidentes de veículos neste Natal, a polícia também registrou crimes violentos na noite e madrugada de natal. Em Kaloré, distante 55 quilômetros de Apucarana, Lucas Fernando Lemes Gonçalves, 30 anos, foi morto a tiros por volta de 23 horas de ontem (24) quando saía da residência de parentes na Avenida Paraná, no centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, os familiares relataram que assim que ele deixou a casa, ouviram tiros e, ao saírem da residência, viram Lucas Fernando caído próximo ao portão. Dois homens foram vistos fugindo do local em um carro vermelho, mas ainda ninguém foi preso. Em Apucarana, um homem identificado como Ilson foi ferido por golpes de facão na cabeça e na face. O autor teria sido o ex-marido da atual companheira de Ilson. O crime ocorreu dentro da casa da vítima, na Rua Atílio Carleto, no Parque Bela Vista, onde o agressor chegou armado. Ele ainda não foi preso. No município de Jandaia do Sul, houve duas tentativas de homicídio na noite de ontem (24). Um dos crimes resultou na prisão de dois irmãos, Genivaldo de Souza Santos, 20 anos, e Nelso Aparecido Costa, 25. Ambos teriam chegado em casa, na Rua João Ruiz Galean, Vila Santo Antonio, bêbados e tentaram agredir a própria mão com golpes de faca. Nesta madrugada (25), por volta de 5 horas, Geovane Henrique Manganaro, 19 anos, e um adolescente de 16 anos, foram presos no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Senador Souza Naves, no centro. Segundo a PM, eles esfaquearam uma pessoa não identificada com pelo menos três golpes no tórax, um na mão e outro no pescoço. A vítima foi levada em estado grave ao hospital e os agressores foram detidos em flagrante.
Oeste do Paraná
Em Medianeira, distante 58 quilômetros de Foz do Iguaçu, dois jovens foram baleados na Avenida José Callegari, no bairro Ipê. Um deles, Marcos Roberto, 22 anos, morreu no local. O outro, Anderson José de Moura, teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital. Os motivos e autores do crime não são conhecidos. Em Cascavel, Ilário Claro Kozik, 50 anos, foi ferido com vários disparos de arma de fogo por volta de 0h05 de hoje (25),quando trafegava com seu veículo pela Rua Cuiabá, no bairro Neva. Ele foi ferido no abdômen, pernas e tórax e socorrido pelo Siate. Seu estado era grave.
Curitiba - Em Curitiba, um homem de 34 anos, Marcos Ricardo Ferreira, esfaqueou cinco pessoa, incluindo sua própria filha de sete anos. O fato ocorreu na invasão Três Pinheiros, bairro Butiatuvinha, por volta de 23h30 de ontem (24). Marcos teve o ataque de fúria após uma briga. Ele tentou primeiro agredir a esposa e acabou ferindo as mãos da filha já que a criança tentou proteger a mãe. Um vizinho da família, Sebastião Granjeiro da Silva, 50 anos, assustado com o fato, foi em defesa da mãe e filha e acabou levando várias facadas. Em estado grave, ele foi levado pelo Siate ao Hospital Evangélico, mesmo destino da criança, que está fora de perigo. Outras quatro pessoas também foram feridas, mas recusaram atendimento do Corpo de Bombeiros. O agressor foi preso em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...