06/12/2010

MENSAGEM DE NATAL – Julio Silva Lino e família desejam um feliz natal a Grandes Rios

Quem enviou uma nota para ao nosso Blog, foi o Radialista JULIO SILVA LINO, filho do ex-deputado e sempre Polêmico EDSON SILVA LINO e da dona SUELY SILVA LINO, ex-prefeita de Grandes Rios. Hoje, Julio, que segue os passos dos Pais, vem através do nosso Blog desejar a Grandes Rios, um feliz natal é um próspero ano novo. LEIA A NOTA - “Eu quero neste instante, em que as esperanças se renovam, dizer em meu nome, e em nome da minha família, em especial a minha Esposa: CIBELLI APARECIDA KAPLUN SILVA LINO, e a minha filha: HELOISI, que desejo a Grandes Rios, um natal próspero, cheio de realizações, e ao mesmo tempo, dizer que os meus votos são de um 2011 onde nossos desejam possam se tornar realidade; quero agradecer o apoio que recebi desta cidade em 2010, e dizer que continuo contando com todos voces em 2011 e 2012, pois caminhamos todos na mesma direção, ou seja, em busca do bem estar social de todos e de uma vida melhor para esta comunidade, e ao mesmo tempo, desejo também esses votos de felicidades a toda região, aonde nossa emissora chega levando alegria e a boa comunicação, como: Faxinal, Rosário, Rio Branco, Ortigueira, enfim, a todos os Municípios desta região” Diz a nota assinada por Julio Silva Lino, irmão do Prefeito ADILSON SILVA LINO, de Faxinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...