28/12/2010

MAIS DETALHES -

Crime brutal em KALORÉ –
Advogado é executado durante uma espécie de ceia de natal(Click no link abaixo e ouça a reportagem de Ronaldo Senes, o Berimbau, e a entrevista com o Delegado e Jandaia do Sul, Dr. Sérgio)
Click e ouça a matéria completa

Um brutal assassinato foi praticado na
Avenida Paraná neste dia 24/12/2010, na véspera de natal. Era por volta das 23 horas quando a Polícia Militar foi informada que o crime tinha ocorrido na residência da pessoa de Paulinho Lemes, o conhecido “Paulinho da Lorica” que realizava em sua residência um jantar especial de família, uma espécie de ceia de natal. Entre os convidados estavam familiares de Curitiba, como por exemplo, o advogado Lucas Fernando Lemes Gonçalves, 30 anos, que é sobrinho de Paulinho. “A informação que temos é que na casa estavam também os pais de Lucas, de repente perceberam que alguém o chamou no portão e ele foi atender, momento em que ouviram alguns disparos de arma de fogo, familiares correram para ver o que era e a vítima ainda pedia socorro, mas morreu praticamente no local, pois havia recebido tiros nas costas, braço e virilha.” Disse o Sargento Lopes. Ele contou também que foram vistas duas pessoas no portão, e que na hora dos disparos elas teriam colocado capuzes, inclusive, na fuga, foram percebidos três homens que entraram num carro de cor vermelha, tomando rumo ignorado. A reportagem da Rádio Nova Era, levantou informações de que a polícia já tem uma pista do crime, a investigação ficará agora a cargo da Polícia Civil de Jandaia, ao que tudo indica, o crime pode estar ligado a atividade de advogado do jovem assassinado, e em breve novas informações serão divulgados. A mãe do rapaz assassinato decidiu que o corpo seria sepultado em Curitiba, por isso, do IML de Apucarana, foi levado direto para a Capital do Estado. Em Kaloré, uma cidade pacata e tranquila, o crime chocou moradores que ficaram assustados.
Neste domingo, o Superintendente da Delegacia de Jandaia do Sul, LAÉRCIO, divulgou uma nota a im
prensa relatando dados oficiais sobre o levantamento feito no local – VEJA NA ÍNTEGRA - Consta que Lucas Fernando Lemes Gonçalves, de 27 anos de idade, foi alvejado com 04 tiros e morto no local. Segundo familiares, Lucas teria vindo da cidade de Curitiba naquela mesma data, acompanhado do pai e da namorada, com o fim de convidar parentes para seu casamento que ocorreria no dia 12/02/2011. Por volta de 23h00min, quando jantava com familiares, alguém chamou por Lucas e logo que este saiu em um corredor que dá acesso à rua, foi alvejado com os tiros que lhe tirou a vida. Há a informação de que fora vista duas pessoas usando capuz, sendo um alto/forte e outro mais baixo, saindo correndo do local e em outra rua embarcado em um veículo, não sendo precisado cor ou modelo e muito menos placa. Segundo os familiares Lucas era advogado militante na cidade de Curitiba/Pr, onde residia, e trabalhava no Escritório Tonelotto Advogados, localizado na Rua XV de Novembro esquina com a Rua Monsenhor Celso, em cima do Itaú. O corpo foi velado no Cemitério Iguaçú – capela I. No local foi encontrado dois projéteis de arma de fogo e sinais dos tiros no muro da residência” Diz a nota.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...