18/12/2010

Professores temporários vão recebem 13º junto com a rescisão
Cerca de 27 mil professores temporários ainda não tiveram confirmado o depósito do 13º salário. A informação foi confirmada pelo sindicato da categoria (APP Sindicato). Mas o governo vai realizar o pagamento junto com a rescisão desses profissionais. Em nota, a APP Sindicato relatou que não concorda com a explicação do adiamento, por causa da data limite para o depósito dos valores ser 20 de dezembro. O Governo Estado, garante que o dinheiro está assegurado e não há motivos para Polêmicas.





Justus e Curi faltam a diplomação
O presidente da Assembleia Legislativa, Nelson Justus (DEM), e o primeiro-secretário, Alexandre Curi (PMDB), não compareceram à cerimônia de diplomação ocorrida na tarde desta sexta-feira (17), no Teatro Positivo. Eles tiveram os nomes atrelados ao escândalo de funcionários fantasmas que resultou no desvio de R$ 100 milhões da Assembleia. Mesmo com o caso, Curi foi o deputado estadual mais votado nas últimas eleições. Ele obteve 134.226 votos. Justus conquistou 43.035. Ambos protocolaram documento explicando as ausências. Na tarde de hoje foram diplomados o governador, vice, os dois senadores eleitos, além dos 30 deputados federais e 54 deputados estaduais
APUCARANA - Assaltante é preso após roubar mercearia
A Polícia Militar prendeu, ontem (16), um assaltante que havia acabado de roubar uma mercearia, em Apucarana. Segundo a vítima, dois homens chegaram em seu estabelecimento comercial, um deles ficou na porta e o outro foi até o balcão, sacou de um revólver e deu voz de assalto. A vítima se assustou e saindo correndo gritando por socorro. Os assaltantes fugiram. Uma equipe policial militar esteve no local e, com as características dos assaltantes, iniciou patrulhamentos. Na imediações, a equipe abordou um suspeito, que foi reconhecido pela vítima. O assaltante, de 29 anos de idade, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Apucarana, para os procedimentos legais. O segundo assaltante foi identificado porém ainda não foi preso. A arma não foi localizada





"BOLETIM DE OCORRÊNCIAS" - Leia ocorrências na íntegra, conforme enviadas pela Polícia Militar

IVAIPORÃ -Tentativa de furto
Endereço: Rua Amaral n° 06 - Centro
Natureza: Tentativa de Furto

Detido: João Carlos De Moraes – 38 Anos
Data: 17/12/2010 – 14h45
Segundo a solicitante ouviu barulho nos fundos de sua residência e quando foi verificar o que estava ocorrendo, avistou um rapaz tentando quebrar a grade da janela. Foi impedido pela vitima a qual acionou a Policia Militar que deslocou ao local e em rondas nas proximidades logrou êxito em localizar o suspeito o qual fora reconhecido pela vitima e encaminhado a Del Pol para as demais providencias.

IVAIPORÃ -Tentativa de furto
Endereço: Rua Benjamim Constant s/n –Vila João XXIII
Natureza: Furto Qualificado em Residência
Data: 17/12/2010 – 14h40
Segundo o solicitante saiu de sua residência e ao retornar constatou que a janela de sua cozinha estava arrombada e do interior haviam furtado um par de tênis na cor branca e vermelha n° 39 e um aparelho de DVD marca Gradient.

FAXINAL - Cumprimento de mandado judicial
Endereço: Rua 01 s/n - Vila Nova
Natureza: Danos/Cumprimento da Mandado Judicial

Detido: Danilo Augusto Dos Santos Ferreira – 24 Anos.

Data: 17/12/2010 – 23h15
O solicitante informou que a pessoa conhecida por Danilo estava embriagado e jogando pedras no Bar, vindo a quebrar varias telhas de Eternit. Foi detido e conduzido ate a DP, onde foi constatado que o mesmo possuía Mandado de Prisão em seu desfavor n° 2008.67-9 em razão da suspensão cautelar do regime semi aberto .

FAXINAL - Receptação resulta em uma pessoa detida
Endereço: Rua Antonio da Costa s/n – Conj. Pedro Gonçalves da Luz.
Natureza: Receptação
Detido: Alexandre Roberto Da Cruz – 18 Anos
Data: 17/12/2010 – 11h45A vitima teve um aparelho de som automotivo marca Pionner furtado dias atrás e nesta data o detido Alexandre tentou em vários locais instalar o referido aparelho em seu veiculo VW Passat de cor branca, sendo o aparelho reconhecido como produto de furto da vitima Cleverson. Foi indagado o detido, o qual relatou que havia comprado o aparelho pela quantia de R$50,00 da pessoa de Reginaldo Gonçalves, Vulgo Primo. Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado a Del Pol, para as devidas providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...