26/12/2010

IMAGENS DE 2010

Encerramento do ano da Escola “Passo para o Futuro”
Antes do Natal, a Escola PASSO PARA O FUTURO, de Borrazópolis, na direção da Professora Márcia Batista, realizou o seu Alto de Natal para desejar a todos os alunos, pais e parceiros, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. A escola tem se destacado como uma das melhores do ensino particular da Região Vale do Ivaí. A confirmação deste fato está na satisfação dos pais que tem seus filhos matriculados na escola. O resultado não poderia ser diferente, basta ver o amor, o carinho e a paixão com que a dedicada Márcia cuida desta instituição, por isso, ela recebe também o Troféu Melhores do Ano, da Rádio Nova Era, e do Blog do Berimbau. “Meus amigos, é com muita emoção que chegamos ao final deste ano, tendo muitas alegrias, conquistas, desafios, e aprendizados. A voce minha querida criança, a quem ensinamos, mas com quem muito aprendemos, o meu muito obrigado e a minha saudade, o meu carinho, o meu desejo de felicidades a todas. A voces Pais, o meu carinho e o desejo de que tenham tido um feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações, saúde e paz. Para resumir quero dizer, que desejo a todos o mesmo que desejo a minha família, até porque, fazem voces parte desta grande família, a família PASSO PARA O FUTURO” Diz a mensagem da Professora Márcia Batista da Escola Passo para o Futuro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...