19/12/2010

FESTA DO PINGA FOGO- O Mestre do Rádio e da TV em noite de confraternização

CLICK EM CADA FOTO PARA VISUALIZAR MAIOR

(Kiki, o filho do Pinga Fogo, e Mauro Filho a esquerda/ no Centro JULIANO PINGA, que ja é um sucesso na Rádio e na TV, seguindo os passos do Pai/ A direita o Grande Dreyer de Oliveira, também filho de Pinga Fogo que parece ao lado de sua esposa )



(Lúcio Correia, o Professr do Rádio a esquerda/ Técnico Ademir Moldenez ao cento / e Beto Rei e familia a direta)



(Márcia Mara se apresenta e tira fotos com fãs, ao centro Berimbau e Pelé do Diário)



(Equipe Pinga fogo a esquerda/ Beline Junior, um dos mais importantes reporteres policiais do Paraná - no centro/ E funilão e a galaera a direita)


(Prefeito Borba e amigos/ Marcos Scacabarossi e Vereadora Preta ao centro/ a direita Cauã, filho do Beija Flor)

(Beija Flor e esposa Vera/ Família Ari Bueno de Godoy/ Serginho e Marcão)

(Marcão e Berimbau / e Juliana Corrêa e o filho Mateus/ Rita de Cássia e Sergio de Oliveira

O Radialista Pinga Fogo de Oliveira, recupera a saúde, e como de costume, proporciona uma festa de gala neste fim de ano aos amigos e funcionários
Falar do maior Radialista que o Paraná já conheceu “BENEDITO CLAUDIO PINGA FOGO DE OLIVEIRA”, o “PINGA FOGO” não é fácil. Ele é homem de muitas qualidades, dentre elas, a maior talvez seja o espírito de solidariedade, há quem diga que “PINGA FOGO” ficou famoso por ser um homem polêmico, mas as opiniões se dividem quando buscamos o histórico da vida do radialista e encontramos uma infinidade de boas ações. Do Rádio ele fez uma casa da pobreza, um templo de doações; da força política ele criou um escudo para proteger os mais humildes e mostrar que a simplicidade e a humildade também sobem as escadas do sucesso. “Eu um dia peguei o dicionário para tentar decifrar esse homem, mas eu confesso que faltaram palavras para descrevê-lo, eu por exemplo, sou radialista, consegui criar um nome na região onde atuo, tudo por força dele, pois veja, enquanto os amigos de trabalho zombavam de mim, “PINGA FOGO” me disse em 1997 – Se prepara que no próximo sábado, voce vai fazer uma participação no meu programa, pede para o Beija Flor te orientar” e assim nasceu o Repórter Berimbau, então por isso, eu sempre me inspirei nele: ajudar aqueles que precisam, colocar Deus e não o dinheiro em primeiro lugar, fazer do Rádio uma voz dos mais pobres e ser uma pedra no sapato dos mais abastados, e não é que a receita está dando certo” Comentou o Radialista Berimbau. Pinga fogo, passou por transtornos de Saúde, mas volta com força total em 2011, e se depender de nossas orações, a recuperação será total. Queremos também fazer uma homenagem a família do “PINGA FOGO”, pois o dinheiro, a fama, e o grande poder aquisitivo deles, não provocou a desunião, todos foram criados a moda antiga, ou seja, papai é o centro de tudo, e a obediência de cada um é algo invejável em muitas famílias brasileiras. Gostaria de falar também de uma Mãezona que se chama “DONA LILIAN” Essa mulher tem uma força extraordinária no coração, no seu jeito de ser, um pouco discreta, ela foi e tem sido o ponto de equilíbrio dessa família. Se alguém quiser ver Dona Lilian sorrindo, basta ajudar um doente, doar para um pobre, ou fazer os outros felizes, pois ela aprendeu e ensinou que a gente não é feliz se os outros não forem. “MEU GRANDE AMIGO PINGA FOGO, não sou mais seu subordinado no papel, mas sempre serei na obediência e no comportamento, e gostaria que soubesse que voce construiu até hoje uma linda história, e tens ao seu lado, não funcionários, mas sim amigos, irmãos, pessoas que se orgulham em dizer “Eu sou funcionário do Pinga Fogo”, saúde, paz, felicidades, e pode aguardar que Deus ainda irá te reservar muitas boas surpresas, a voce e toda sua família” Finalizou Berimbau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...